Marvel divulga vídeo de bastidores com erros de gravação de Vingadores: Ultimato; Assista

Vingadores
Vingadores (Imagem: Divulgação)

Finalmente a Marvel divulgou o vídeo contendo os erros de gravação do seu último grande sucesso, Vingadores: Ultimato. Nas imagens vemos boa parte do elenco em um clima de total descontração. Atores caindo, muitos rindo e fazendo inúmeras brincadeiras, o que demonstra que as gravações ocorreram em um ambiente bastante leve, alegre e com o elenco comprometido.

O vídeo faz parte da promoção que lançou as versões digital e Blu-ray de Ultimato. O estúdio divulgou um vídeo revelando os bastidores do seu set de filmagem. A versão digital estará disponível a partir de 30 de julho, e o DVD e Blu-ray começarão a ser vendidos em 13 de agosto.

A publicação traz imagens engraçadas, como a do ator norte-americano Chris Pratt, intérprete de Peter Quill, o Senhor das Estrelas, fazendo alongamento de bumbum, e do australiano Chris Hemsworth, quase deixando o martelo de seu personagem, Thor, cair.

Veja Também: James Cameron se pronuncia após Vingadores: Ultimato ultrapassar Avatar em bilheteria

Além desses momentos, as imagens também mostram o ator Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, com problemas para fechar o porta-malas de seu carro. Tem também a engraçada queda de Elisabeth Olsen, a Feiticeira Escalete, que tropeçou e caiu em um dos takes.

Vingadores: Ultimato foi até agora o maior sucesso da história da Marvel, e conseguiu a incrível façanha de bater Avatar em bilheteria. Conforme dados da revista Variety, o longa dos super-heróis arrecadou US$ 2.789 bilhões, contra US$ 2,788 bilhões do longa de James Cameron. O recorde ocorreu no último dia 20 de julho, período que acontecia a San Diego Comic-Con.

O feito histórico chegou a ser comemorado por Alan Horn, co-presidente da Disney. “Um parabéns gigante para os times da Marvel e Disney. E obrigado aos fãs de Vingadores que ergueram o filme para esse feito histórico”, relatou o co-presidente do estúdio.

Confira:

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort