Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato, último filme produzido sobre os Vingadores e levado aos cinemas em 2019 (Imagem: Reprodução / Marvel Studios)

Conhecida por fazer sempre mudanças em seu universo, a companhia Marvel lançou o número 14 das histórias em quadrinhos de Capitã Marvel e ofereceu grandes elementos para uma possível mudança. De acordo com o site de notícias de entretenimento Observatório do Cinema, essa mudança pode mostrar uma versão diferente ou um modo diferente de enxergar dos Vingadores.

E seria bem diferente daquilo que já foi apresentado pelo MCU e mostrado por Kevin Feige. Vamos explicar melhor. Segundo as análises do portal, Marvel Comics e MCU podem ter apresentado versões diferentes dos Vingadores ou, ao menos, uma visão diferente do mundo dos Vingadores. Em um artigo publicado em seu site, o veículo lembra que Kevin Feige, diretor de criação do MCU, chegou a dizer que a Feiticeira Escarlate é a Vingadora mais forte.

Agora, em Capitã Marvel #14, isso parece ter mudado. A edição mostra a Mulher-Hulk esmagando Carol Danvers (a Capitã Marvel). Fazendo uso de seu poder aprimorado Celestial, a Mulher-Hulk derrotou grandes inimigos, assim como a Capitã Marvel, mas derrotou ainda Carol e agora está em ascensão no Marvel Comics. Com isso, outros inimigos mais fortes também podem estar por vir.

Esse seria o principal elemento para apresentar a outra versão sobre os Vingadores e dizer que a Mulher-Hulk poderia levar o título de Vingadora mais forte. Entretanto, isso também será visto no longo prazo, quando os desdobramentos de tudo o que ocorreu em Capitã Marvel #14 começarem a ocorrer. Por enquanto, ainda só se pode analisar os efeitos da nova parte da história dentro de sua própria narrativa.

Vale lembrar que a história de Capitã Marvel já foi levada aos cinemas e sua sequência está em andamento. De acordo com o The Hollywood Reporter, a sequência está em fase de produção e a roteirista Megan McDonnell, famosa por integrar a equipe de WandaVision, série do Disney+, está escalada para escrever a continuação. Entretanto, McDonnell ainda estaria negociando seu contrato, segundo o THR.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui