Marvel encontra atriz para interpretar a Ms. Marvel em série do Disney+

Iman Vellani (Divulgação)
Iman Vellani (Divulgação)

A Marvel encontrou sua Ms. Marvel. De acordo com o site Deadline, o estúdio está contratando Iman Vellani para estrelar a série Disney+ baseada em uma das personagens mais queridas dos quadrinhos da Marvel. O site ainda relatou que Adil El Arbi, Bilall Fallah, Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon são os diretores do projeto. Até o momento a Marvel não se pronunciou sobre a contratação de Vellani.

A primeira Miss Marvel foi criada por Gerry Conway e John Buscema e fez sua primeira aparição em Ms. Marvel #1 de janeiro de 1977. Ao longo dos anos o manto da Miss Marvel foi passado para diversas heroínas, sendo que a quarta pessoa a usar este nome foi Kamala Khan, criada por Bisha K. Ali.

Kamala Khan é uma adolescente paquistanesa-americana que mora em Nova Jersey. Ela apareceu pela primeira vez em 2014 como a primeira personagem muçulmana da Marvel a estrelar seu próprio título e ela se tornará a primeira heroína muçulmana da Marvel Studios na tv e no cinema.

Planos para o futuro

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que, além de aparecer na televisão, Kamala Khan será incluída em futuros filmes da Marvel. O plano sempre foi ser fiel à personagem para encontrar a atriz certa para interpretar o papel, mesmo que isso significasse oferecer isso uma pessoa que não era muito conhecida do público.

A Marvel e a Disney estão trabalhando muito para trazer novas séries baseadas em personagens das HQs. Recentemente foi divulgado que Tatiana Maslany  foi escolhida para ser a protagonista de Mulher-Hulk. Também foi revelado que Samuel L. Jackson estrelará um série focada em Nick Fury.

Além dessas séries está sendo aguaradado WandaVision, que deve estrear ainda este ano, O Falcão e O Soldado Invernal, que deve ser lançado no ano que vem, além de Loki e a antologia animada O Que Aconteceria Se… ?.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.