Marvel escolhe famoso ator para atuar em nova série da Disney Plus

Owen Wilson (Divulgação)

A Disney está a todo vapor, e não para de produzir conteúdos originais para o Disney Plus, sua nova plataforma de streaming, que chegou com tudo no mercado norte-americano e ganhando 5 milhões de assinantes em seus primeiros 15 dias de vida. A Marvel, nova subsidiária da casa do Mickey Mouse também não brinca em serviço e está tirando do papel todos os seus projetos para personagens remanescentes de suas franquias no cinema.

Os projetos do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney Plus estão em ritmo acelerado, começando por WandaVision, que deve estrear no fim deste ano, enquanto Falcão e o Soldado Invernal está atualmente no meio de sua produção, e fotos dos sets de filmagem não param de surgir nas redes sociais. Sabendo que pelo menos duas séries devem ser lançadas em 2020, a empresa também manterá o mesmo esquema para futuros lançamentos a começar pela série solo de Loki, personagem de Tom Hiddleston.

A produção deve ser a primeira a ganhar as telas em 2021, e mesmo que não se saiba detalhes sobre o spin-off, entende-se que ele se passará numa realidade alternativa, após a fuga do irmão de Thor (Chris Hemsworth) com o Tesseract durante Vingadores: Ultimato. Na cena em questão, ele acaba fugindo quando os Vingadores, voltam ao passado para tentarem reunir as joias do infinito.

Com os poderes da pedra, ele passará por várias realidades, e períodos de tempo, inclusive alterando o curso da história humana. Além de Hiddleston, chamou a atenção dos fãs, outro grande nome anunciado para a série:  Owen Wilson, que foi contratado segundo fontes do site Comicbook.com para desempenhar um importante papel de apoio.

A notícias fez com que fãs ficassem eufóricos e manifestassem isso através das redes sociais. A Marvel espera com isso, utilizar da carreira de 25 anos de Wilson para alavancar mais um projeto, ainda que de uma série com apenas seis episódios. A atriz britânica Sophia Di Martino também foi contratada para a produção.