Marvel faz revelação CHOCANTE sobre Homem de Ferro

Homem de Ferro
Homem de Ferro (Imagem: Divulgação)

A Marvel resolveu fazer uma revelação CHOCANTE sobre o Homem de Ferro. Em Avengers #31, Tony Stark surge separado de sua equipe para que assim seja possível explorar o mistério de um capacete do Homem de Ferro, que foi descoberto após passar um milhão de anos em uma caverna, segundo o Observatório de Cinema.

Assim que termina, Tony faz uma viagem no tempo, quando se depara com uma cobra que fala. No caso, trata-se do diabo. O ser avisa Stark que deseja sua alma, mas o homem brinca avisando que “trocou isso por um daiquiri em 1998”.

Leia: Diretor de MIB: Homens de Preto faz revelações horríveis, que vão te deixar em choque

“você sabe como alguém se torna o homem mais inteligente do mundo?”, questiona a cobra, que acrescenta que um preço foi cobrado por causa disso. Ou seja, ele pertence à cobra pois era esse o preço que Howard pagou. “eu sou seu pai de verdade”, avisa a cobra, que é assassinada por Tony, fazendo uso do capacete.

Assim, a cobra se transforma em Howard enquanto flashbacks mostram que a alma dele fora vendida anteriormente por seu pai adotivo. Então, o homem diz que pretende ensiná-lo como se governa os mundos e lhe estende a mão, porém, é surpreendido por Tony que o golpeia com um pingente de gelo afiado no meio de sua cabeça.

Leia: Final horrível de Karev em Grey’s Anatomy deixa fãs enfurecidos

Não suficiente, Howard reaparece como uma joia do tempo que empunha Mephisto, que informa ser o verdadeiro pai de Stark. Então, Tony vai direto para Las Vegas atrás de respostas do diabo. Ao final, Howard surge em frente a Mephosto dizendo que ele “sabe como derrubar Tony enquanto pronuncia todos saúdam Mephisto”.

A edição #31 de Avengers encontra-se à venda em lojas americanas especializadas em quadrinhos.

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.