Marvel impõe condições para escolher ator de Doutor Estranho 2

Doutor Estanho (Imagem: Divulgação)

A Marvel está à procura de um ator oriental ou americano para compor um personagem na sequência de Doutor Estranho, de acordo com o portal Discussing Film. A publicação, no entanto, não informou para qual papel seria esta convocação do ator. 

O nome do personagem tem apenas a identificação de Will, e o escolhido deve ter cerca de 20 anos, além de conseguir reproduzir o sotaque americano padrão.

As filmagens de Doutor Estanho 2 devem ter início, logo nos primeiros meses de 2020. Benedict Cumberbatch, Benedict Wong e Rachel McAdams reprisam os seus respectivos personagens, assim como o diretor Scott Derrickson, que comandou o filme de 2016.

Doutor Estanho 2 ainda não tem previsão de estreia, mas especula-se que a produção chegue aos cinemas em maio de 2021. 

Namor

Em março, o diretor Scott Derrickson parece ter revelado que o Namor, conhecido nos quadrinhos da Marvel, pode aparecer na continuação de Doutor Estranho. Em um post publicado no Twitter, o cineasta publicou a capa da HQ Fear Itself: The Deep #1, de 2011, na ilustração o herói está quase se afogando e tentando se salvar, enquanto é seguido por Namor. 

Veja Também: Saiba quais são os extras reservados para as versões digitais e físicas de Vingadores: Ultimato

O tweet causou inúmeras especulações entre os fãs, que ficaram animados com a possibilidade de ter o anti-herói aquático na sequência da trama. Diante da repercussão, Derrickson decidiu excluir o tweet

O personagem é um dos mais clássicos dos quadrinhos da Marvel, desde 1939, mas nunca apareceu nos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) por questões de direitos autorais, que pertencem a outro estúdio, a Universal. 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort