Marvel inicia produções de novo filme aguardadíssimo

Marvel
Logo da Marvel (Reprodução/Facebook – Marvel)

Continuam a todo vapor as produções da Marvel. De olho sempre em novos trabalhos, a companhia estaria interessada agora em trazer uma nova história solo de um de seus personagens mais famosos. A informação foi divulgada pelo portal The GWW. Segundo o site, a Marvel já teria dado início às primeiras produções do filme.

De acordo com as informações do veículo de notícias, a Marvel já teria tudo encaminhado para um filme solo do Surfista Prateado. Entretanto, as gravações só começariam a partir de 2020. Até o momento, não há nenhuma confirmação oficial sobre o projeto, bem como sobre as possíveis datas de gravação e sobre o estágio em que a produção se encontraria no momento. Sem um parecer oficial, tudo segue no campo da especulação.

Os rumores sobre Surfista Prateado vêm sendo alimentados há algum tempo. Em outra oportunidade, em entrevista ao The Hollywood Reporter em 2018, o diretor Adam McKay, que estaria cotado, segundo as informações do The GWW, para guiar o trabalho, afirmou seu interesse em levar o filme às telonas.

“Surfista Prateado é o que eu quero fazer. Eu faria qualquer coisa para fazer o Surfista Prateado porque, visualmente, você poderia fazer, com o Surfista Prateado, o que os Wachowskis fizeram com o Speed Racer. Ao mesmo tempo, há uma grande história emocional lá, onde Norrin Radd [o Surfista Prateado] tem que fazer a escolha para salvar seu planeta”, falou o diretor do THR, revelando seu interesse no filme.

Em outra entrevista de 2018, feita para a MTVNews à época do filme Vice (lançado por McKay em 2018), o diretor confirmou que houve discussões sobre o filme, mas não afirmou posteriormente se o projeto teria se encaminhado e se teria recebido aval positivo.

“Tem havido uma discussão sobre o Surfista Prateado. Acho que meu agente está à parte. Eles estavam empolgados. Estamos envolvidos com Vice agora, mas, quem sabe, talvez, em alguns meses, isso aconteça. Estou realmente empolgado com essa ideia. Então, vamos ver o que acontece”, disse o diretor.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.