Marvel pode trazer Vingadores de volta em novas produções do MCU

O ator Chris Hemsworth como Thor em “Vingadores: Ultimato” (Imagem: Divulgação)

Os fãs mais ortodoxos do universo cinematográfico da Marvel certamente ficaram desapontados, quando a empresa revelou no último verão norte-americano como era composta a fase 4. Ela não tinha um filme sequer sobre Os Vingadores, que definitivamente encerraram seus laços após Ultimato.

As fases anteriores da Marvel sempre foram compostas por pelo menos um grande evento envolvendo os ‘maiores heróis da terra’, mas sendo sucesso de público, e batendo recorde de bilheterias, o estúdio não pretende aposentar sua principal equipe tão cedo.

Os Vingadores podem sim voltar, mas não como os fãs estão acostumados, é o que afirma o site We Got This Covered, que descobriu através de suas fontes que a Marvel planeja reintroduzir os heróis, mas como vilões. Isso mesmo! Com a abertura do multiverso programada para acontecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é possível que personagens já mortos ou desaparecidos possam surgir novamente.

Serão no entanto, versões alternativas daqueles personagens dentro de cada universo. É mais ou menos o que acontecerá com Loki na nova série da Disney+. Dessa forma, alguns dos Vingadores originais serão trazidos de volta, mas desta vez em versões malignas.

Ainda não se sabe quem exatamente irá retornar, mas o plano é pegar carona na popularidade destes personagens fazendo um contraponto com a nova equipe de Vingadores composta por Pantera Negra, Homem-Aranha, Capitã-Marvel, Doutor Estranho entre outros. É certo que em algum momento, eles irão se deparar com as novas versões de seus antigos amigos.

O site ainda afirma que a fonte é quente, já que a informação chegou através das mesmas pessoas que disseram que a HBO Max estava preparando uma série do Lanterna Verde, e que um terceiro filme do Ace Ventura estava para ser produzido, algo se confirmou alguns dias depois. Mas vale lembrar que a indústria de Hollywood, não para e tudo pode mudar num piscar de olhos. Será que os atores que já encerraram seus contratos, aceitarão essa nova participação?

bostancı escort