Marvel
Logo da Marvel no trailer de The New Mutants (Reprodução/Youtube – 20th Century Fox)

Com o andamento de sagas do universo da companhia Marvel Comics, algumas histórias têm exigido a inserção de novos personagens. Isso porque a companhia pretende abordar outros ciclos envolvendo seus heróis. Agora, foram divulgados os nomes de substitutos da Marvel para dois super-heróis da companhia: o Capitão América e o Homem de Ferro. A informação foi revelada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered.

Segundo o veículo, os novos símbolos do MCU, a serem levados às telonas pela Marvel Studios, são a Capitã Marvel e o Homem-Aranha. De acordo com o WGTC, a primeira heroína vai ocupar o lugar de líder dos Vingadores no lugar de Steve Rogers (o Capitão América, famoso na pele do ator Chris Evans).

Já o Spider-Man entrará no posto deixado por Tony Stark (o Homem de Ferro, vivido até então por Robert Downey Jr.), em busca da popularidade deixada antes pelo Homem de Ferro.

Atualmente vividos por Brie Larson e Tom Holland, os personagens Carol Danvers e Peter Parker (a Capitã Marvel e o Homem-Aranha, respectivamente) estão com suas franquias em andamento nos cinemas.

Seus últimos filmes, Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa, dirigidos, cada qual, por Anna Boden e Ryan Fleck (no caso do primeiro longa) e Jon Watts (no caso do segundo), chegaram aos cinemas de todo o mundo ainda este ano. Portanto, para ver os personagens se consolidando como novos heróis e cartazes da Marvel, ainda será preciso esperar mais um pouco.

Apesar disso, nenhuma informação foi confirmada oficialmente pela Marvel Studios ou por sua administradora principal, a Walt Disney. Tudo segue, então, no campo das especulações. Vale lembrar ainda que, no caso do Homem-Aranha, o personagem só vai vingar se permanecer ativo o acordo entre a empresa do Mickey e a Sony.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui