Marvel lança minissérie especial para personagem icônico do Aranhaverso

Porco-Aranha
Porco-Aranha (Imagem: Divulgação)

Sucesso em suas aparições em Aranhaverso e spider-gemmon, nos quadrinhos e no cinema em Homem-Aranha no Aranhaverso,o porco-aranha vai ganhar uma produção para chamar de sua. A Marvel decidiu ouvir os pedidos dos fãs e anunciou que o personagem será protagonista de uma minissérie, em formato de HQ, solo. 

Em cinco edições , a nova trama vai acompanhar o herói Peter Porker, clara referência para o famoso jovem aranha, em suas missões junto com o super teioso em um pacote de revistas encomendadas. As vendas têm início em dezembro e vão mostrar o herói suíno em meio a uma aventura. A capa da primeira edição, feita por Wendell Dalit, foi divulgada recentemente mostra o Porco-Aranha junto com o ”Homem-Aranha”. 

O Espetacular Porco-Aranha apareceu em uma história na Marvel em novembro de 1983, durante uma edição da HQ Marvel Tales (rebatizada de Marvel Tails, ou Caudas da Marvel), e ganhando a sua própria revista em 1985, que durou 17 edições. Já na animação de 2018, ele foi dublado pelo comediante John Mulaney.

E por falar em Homem-Aranha no Aranhaverso, a Sony estuda lançar um filme em versão live-action da Spider-Gwen, uma das personagens que ganhou destaque, na produção de acordo com o site We Got This Covered. Apesar de não confirmar a informação, o estúdio pretende seguir nos mesmos moldes da animação que a lançou e também em Venon.

“Paralelamente, o Aranhaverso também vai ganhar uma continuação, devido ao sucesso que fez no primeiro filme. A informação foi confirmada pela pela produtora Amy Pascal, em entrevista recente ao io9. Estamos definitivamente trabalhando duro na sequência. Vocês podem esperar outro filme”, adiantou ela na ocasião. 

 

Amante das diversas formas de expressão cultural. Viciado em séries, e sempre por dentro das últimas novidades do cinema. Ama dramas e sempre tenta dar uma oportunidade para as fantasias, distopias e os longas de ação e terror.

bostancı escort