Falcão e o Soldado invernal
Falcão e o Soldado invernal (Divulgação)
ANÚNCIO

Com estreia prevista para agosto deste ano, O Falcão e o Soldado Invernal é o primeiro projeto de televisão totalmente integrado ao Universo Cinematográfico da Marvel, e que estará no Disney Plus, nova plataforma streaming da Disney. A série continuará a história do aviador Sam Wilson, e do oficial do exército da segunda guerra mundial, James Buchanan Barnes, mas pode ainda dar aos fãs uma grande surpresa e revelar um novo Capitão América. O Capitão original, Steve Rogers terminou o filme Vingadores: Ultimato já velho, querendo se aposentar para viver uma vida mais leve, e entregou seu manto e seu escudo de herói para Wilson.

Agora, outro (ou outros) podem assumir seu lugar. É o caso por exemplo de John Walker, agente militar conhecido como Agente Americano, que será apresentado na série interpretado por Wyatt Russel, mas com a contratação de Carl Lumbly, astro de Supergirl, acredita-se que se abra uma nova história baseada numa série de quadrinhos assinada por Nick Spencer. Ao que tudo indica, o personagem de Lumbly será Isaiah Bradley. De acordo com outra minissérie dos quadrinhos, ele era um dos soldados selecionados na guerra para fazer utilização da droga, a mesma que foi dada para Rogers aperfeiçoada. Antes que Rogers pudesse assumir, essa droga havia sido testada em vários oficiais negros, entre eles Bradley, que foi a primeira encarnação bem-sucedida do Capitão América.

E ao que tudo indica ele sobreviveu e pode não aparecer sozinho na nova série, e sim acompanhado de seu neto, Elijah Bradley, de 7 anos de idade. Claro, essas são apenas especulações feitas pelo site americano We Got This Covered, que acredita que tanto a contratação de Lumbly como a possível entrada de uma criança reforçam o que se espera para a criação do projeto Jovens Vingadores. Segundo o site, William Kaplan, e Thomas Shepherd estarão em WandaVision, Kate Bishop será introduzida no Hwakeye, Kamala Kham em Sra.Marvel e Cassie Lang, que já tinha quatorze anos em Vingadores: Ultimato irá compor a equipe juntamente com Elijah, o mais novo dos Jovens Vingadores, e que usa um hormônio de crescimento mutante para interpretar o herói, ao mesmo tempo que recorre a constantes transfusões de sangue com o avô.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui