Marvel pode apresentar equipe querida pelos fãs das HQs em futuros filmes

Jovens Vingadores (Divulgação / Marvel)

A Marvel não pretende dar um descanso para os fãs e segundo rumores, um equipe muito querida dos quadrinhos pode chegar em breve ao Universo Cinematográfico do estúdio. Depois dos rumores que Namor pode um dia aparecer no MCU, devido a uma referência a Atlantis estar em Os Eternos, agora foi revelado que há a possibilidade da Marvel introduzir os Jovens Vingadores em futuras suas produções.

O notícia veio através de Thomas Polito o editor senior do Geeks WorldWide, onde em um tweet ele escreveu: “Parece que a Marvel Studios está se preparando para receber propostas de escritores de Jovens Vingadores”.

Contudo, vale ressaltar que a introdução dos Jovens Vingadores no MCU ainda pode demorar um pouco, podendo acontecer na fase 5 ou 6 do MCU. Contudo, já temos os primeiros indícios da equipe, como é o caso da aparição de Cassie Lang no filmes, além da estreia de Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro, ainda há rumores que Wiccano e Célere possam aparecer no seriado WandaVision.

Em 2019, Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel, deu um entrevista onde falou que gostaria de adicionar mais personagem que possam contribuir no MCU: “Eu acho que seria incrível, mais 10 anos, pelo menos mais 20 filmes. Sempre focamos em dar um passo de cada vez, mas isso é tudo sobre continuar a surpreender com histórias, ir a lugares inesperados, continuar a brincar com gêneros novos e inesperados e introduzir personagens que as pessoas possam conhecer, como o Capitão Marvel ou personagens como os Guardiões da Galáxia, que poucas pessoas conheciam até que nós os apresentamos”.

Os Jovem Vingadores apareceram pela primeira vez em Young Avengers #1 em Abril de 2005, equipe foi criada por Allan Heinberg e por Jim Cheung. Entre os integrantes principais da equipe contam com Wiccano, Hulkling, Rapaz de Ferro, Gaviã Arqueira, Miss America e Loki.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort