Marvel pode fazer filme de “O Justiceiro” com classificação para maiores

O Justiceiro (Imagem: Divulgação)

Parece que o futuro do “Justiceiro” está cada vez mais próximo de ser definido. Duas temporadas da série do herói na Netflix bastaram para conquistar uma boa popularidade e uma boa quantidade de fãs para o personagem interpretado pelo ator Jon Bernthal. E esse sério um motivo bem relevante para levar o herói para o MCU.

E o próprio ator se vê interpretando o seu papel novamente. Interesse deve ter dos dois lados. Pelo menos é o que conta o site We Got This Covered. O portal é famoso por seus rumores que se tornam realidade, como por exemplo, a informação de que Kit Harington se juntaria ao elenco de “Os Eternos”.

Dessa vez eles contam que a Marvel estaria pretendendo investir em um longa do “Justiceiro”, e que, inclusive, seria um filme com classificação para maiores. E, claro, Jon Bernthal ficaria encarregado de reprisar o seu personagem. A fonte da informação é a mesma que contou sobre o interesse de Kevin Feige de trazer de volta Jessica Jones de Krysten Ritter e o Demolidor de Charlie Cox.

O estúdio estaria planejando uma estratégia que viabilizasse produções mais sombrias, ampliando suas opções no cinema. Por isso, como conta a fonte, Cavaleiro da Lua e Blade estariam cotados para fazer parte da história. Assim haveria a possibilidade de Frank Castle se unir a equipe Filhos da Meia-Noite. Nos quadrinhos a equipe é composta por personagens sobrenaturais, que tentam fazer justiça por conta própria. Doutor Estranho, Motoqueiro Fantasma e Morbius, são alguns dos integrantes do grupo.

No entanto, por causa do contrato da Marvel com a Netflix, o estúdio ainda não pode usar o Justiceiro. São pelo menos dois anos. E até o momento os rumores não foram confirmados. Mas se depender da popularidade da série e a fama do personagem, quem sabe Frank Castle possa ser aproveitado em alguma das fases futuras do MCU.

O próprio ator já expressou, anteriormente, o seu interesse em voltar a interpretar o seu papel. “Eu também amo Frank. Eu realmente não tenho desejo de sair dele”, disse Bernthal, como conta o ComicBook. E sobre fazer parte do MCU, o ator não tem dúvidas, ele já tem o personagem certo em sua mente. “Eu quero interpretar Frank Castle”, declarou.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort