Marvel pode fazer loucura para ter Dwayne Johnson em seus próximos filmes

Ballers
Dwayne Johnson em Ballers (Imagem: DIvulgação)

Estrela mais bem paga do cinema atualmente, Dwayne Johnson é um nome que certamente chama a atenção sobretudo dos estúdio de Hollywood, que fazem tudo para tê-lo em seus projetos pela visibilidade que ele atrai para as obras que participa. Não à toa, o nome do ator é um dos mais pesquisados no Google. Sabendo disso, a Marvel que não é boba nem nada está querendo surfar nessa popularidade, chamando o astro para integrar seu cast.

O ator de 48 anos que já fez diversos filmes, ainda não havia estrelado um filme de super-herói baseado em quadrinhos até receber o convite para Adão Negro, novo filme da Warner Bros./ DC, além de estrelar ao lado de Emily Blunt, o filme Jungle Cruise, baseada nos quadrinhos Ball and Chain.

The Rock, como é apelidado, sempre esteve vinculado aos longas da Marvel, e os fãs sempre tiveram expectativa que ele fosse aparecer por lá em algum momento, e agora o site We Got This Covered afirmou que segundo suas fontes, o estúdio vinculado à Disney pode criar um herói especialmente para ele. Segundo a publicação, os executivos estão tão desesperados para ter Dwayne num dos papéis principais, que podem criar um personagem do zero para ele, caso não encontrem nenhum outro protagonista à sua altura.

O ator já foi confirmado no evento virtual que será promovido pela Warner em julho para anunciar novidades sobre Adão Negro. “A hierarquia de poder do universo DC está para mudar. Eu me unirei ao épico e primeiro DC Fandome em 22 de agosto de 2020. Esta é para vocês – os fãs”, escreveu ele em seu Instagram confirmando presença no evento. Sobre a tal hierarquia dita por ele, muitos fãs atribuem a seu personagem se tornar uma espécie de novo líder, ficando acima de Superman e Batman nos lançamentos subsequentes da empresa. Será?