Marvel
Logo da companhia Marvel Comics no trailer do filme The New Mutants (Reprodução/Youtube – 20th Century Fox)

Mais um personagem pode estar na mira da Marvel para ser salvo da geladeira nas próximas produções do estúdio da companhia. A informação foi divulgada pelo site de notícias de entretenimento We Got This Covered. Segundo o portal, o personagem Luke Cage pode ser resgatado para uma nova atração da empresa.

Entretanto, de acordo com as notícias divulgadas pelo WGTC, o recente intérprete do personagem, o ator Mike Colter, que deu vida ao Luke Cage em produções seriadas recentes produzidas pela plataforma de streaming norte-americano Netflix, não foi convidado pela companhia, atualmente sob comando da Disney, para reprisar o papel.

As repercussões em torno de Luke Cage entram em cena dias depois do Marvel Studios ser alvo de rumores que davam conta de que a companhia pretendia resgatar alguns personagens para introduzi-los no MCU. Eles seriam: o Demolidor, a Jessica Jones e também o Justiceiro. Agora, o personagem Luke Cage entra nesse rol de possíveis personagens que podem ser resgatados. Vale destacar que os três primeiros retornariam com seus respectivos intérpretes recentes, segundo as especulações.

Por outro lado, não foi informado por que Mike Colter não voltaria como intérprete de Cage. E também não foi informado qual o destino do personagem no MCU, sobretudo agora em que a Fase 4 está entrando no ar e há filmes já praticamente fechados, como Viúva Negra, o primeiro da lista, e muitos outros em aberto, incluindo as produções de outras fases.

Há ainda as produções destinadas ao serviço de streaming Disney+, que chega aos Estados Unidos e a outros países (com exceção do Brasil) já no próximo dia 12. A plataforma, comandada pela empresa do Mickey, vai trazer produções da Marvel, como uma série sobre o personagem Loki, que ainda não tem data de estreia.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui