Marvel pode reviver série do Demolidor, mas de forma diferente do esperado; entenda

Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor
Charlie Cox como Matt Murdock em Demolidor (Divulgação)

Quando Demolidor foi cancelada pela Netflix em 2018, os fãs ficaram desolados sem a presença do herói, afinal por muitos, ela era considerada a melhor série da parceria entre a gigante do streaming, e a Marvel Television Studios, que agora faz parte de uma divisão da Disney. Com isso, os fãs começaram a pedir que a série retornasse para uma nova temporada no Disney Plus, serviço de streaming da Casa do Mickey Mouse que irá abrigar outros programas de heróis da Marvel como Loki, O Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision entre outros.

Depois de participar de uma Watch Party no site ComicBook.com e dizer com todas as letras que caso a empresa volte a apostar novamente no demônio de Hell Kitchen, possivelmente ele não será chamado para viver o personagem, Charlie Cox pode ter uma bela surpresa, já que boatos começaram a surgir sobre um possível retorno da série, e com ele próprio na pele do protagonista.

A informação vem de Mikey Sutton, que é famoso por desvendar os próximos passos que os estúdios costumam dar em relação a seus produtos. Segundo ele, a Marvel e a Disney estão estudando a criação de uma série do Demolidor, que seria disponibilizada no Hulu, plataforma de streaming de conteúdo adulto da empresa (O Disney Plus abriga programas e filmes com no máximo classificação 13 anos). Mas a série não seria uma continuação direta da série da Netflix, e sim sofreria uma leve reinicialização com Cox reprisando o papel de Matt Murdock.

Existia a esperança de que com o retorno dos direitos autorais sobre o personagem e a autorização para usá-lo novamente (isso acontecerá em novembro deste ano), a Marvel o aproveitaria no MCU, mas ainda de acordo com Sutton, o destino preferido para o herói mascarado é o Hulu, ao invés das telonas, e terá ainda um orçamento ainda maior do que tinha em sua antiga casa. Mas Cox não deve ser o único personagem do elenco original a ir para a nova série, que pode ter participação de outros personagens como Nick Fury.

bostancı escort