Marvel pode ter adiado série do Gavião Arqueiro; Entenda

Jeremy Renner como o Gavião Arqueiro (Imagem: Reprodução)

Os últimos comentários colocam em dúvida o lançamento série do Gavião Arqueiro (Awkeye) no Disney+. De acordo com rumores vai demorar um pouco para que os fãs vejam Clint Barton, personagem de Jeremy Renner, novamente no MCU.

A notícia é dada por Charles Murphy, do site Murphy’s Multiverse, que anuncia que em um novo relatório, a Marvel estaria colocando a série de lado um pouco, adiando a produção para uma data que ainda não foi informada. Causa ou justificativa para tal adiamento também não foi revelada.

No entanto, a jornalista Julia Alexander, do The Verge, disse que a notícia não é verdade, que não tem fundamento. Ela revela que suas fontes da Disney negaram completamente a informação.

(Imagem: Reprodução)

Se a série do Arqueiro Verde realmente continua na lista de produções da Marvel a serem lançadas no Disney+, resta definir quem ocupará o papel da co-estrela da trama. Kate Bishop atuará ao lado de Clint Barton. A produção acompanhará os trinamentos da jovem heroína para que mais tarde se tornar a sucessora do herói. A atriz Hailee Steinfeld, que estrela Dickinson, série de comédia da Apple TV+, estava sendo muito contada para dar vida a personagem. No entanto, ainda não há nada definido.

A série do Gavião Arqueiro está programada para ser lançada em 2021.

A próxima produção da Marvel a ser lançada efetivamente é o filme solo da Viúva Negra, que chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de abril de 2020. Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha Romanoff no longa dirigido por Cate Shortland, com base no roteiro de Jac Schaeffer e Ned Benson. A trama é ambientada após os eventos de Capitão América: Guerra Civil e mostrará a heroína lidando com o seu passado. No elenco ainda tem nomes como  David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh, O. T. Fagbenle, Ray Winstone e Oliver Richters.

 

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.