Jeremy Renner como Gavião Arqueiro (Divulgação)

É, parece que as coisas não estão realmente indo muito bem para o ator Jeremy Renner, que anda em uma complicada maré de azar. Depois que a sua última aventura no mundo tecnológico, um aplicativo, precisou ser deletado às pressas e de ser acusado pela ex-mulher de comportamento agressivo, agora sua carreira também pode estar em jogo.

De acordo com informações do influenciador Daniel Richtman, que possui várias fontes ligadas ao mundo do entretenimento, a Marvel/Disney estariam “considerando outras opções para o caso de decidirem não usar Jeremy Renner na série Hawkeye”, produção que será exibida na plataforma Disney+ assim como Loki, WandaVison, Falção e Soldado Invernal, What If?, entre outras.

A decisão teria sido tomada depois das recentes acusações da ex-esposa do ator, da qual se separou alegando diferenças irreconciliáveis. A modelo e atriz canadense Sonni Pacheco abriu processo contra Renner na corte americana alegando que ele colocou uma arma na boca e em seguida atirou em direção ao telhado na presença da filha, Ava.

Pacheco teria alegado também que Jeremy seria displicente com relação ao seu uso de cocaína, deixando restos da droga na pia do banheiro, local onde Ava poderia alcançar. A modelo solicitou então guarda integral, através da qual Renner somente teria visitas supervisionadas. Através do seu advogado, Renner afirmou que esse era apenas um lado da história, e que Sonni tinha outras intenções para acusá-lo.

Mais problemas

Até o momento nada foi confirmado, porém essa não é a primeira vez que o ator é ligado a algum tipo de conduta reprovável, quando além do uso de drogas também foi acusado de se envolver com mulheres menores de 18 anos.

O rumor de que a Disney pensa em uma provável substituição estaria de acordo com a política do estúdio, que preza por uma boa imagem acima de tudo, e por muito, muito menos afastou o diretor James Gunn há alguns meses atrás. Quanto à série de tv, existe também a opção de focá-la completamente na personagem Kate Bishop, que nos quadrinhos assume o lugar do Gavião Arqueiro no grupo Novos Vingadores.

Novas informações sem dúvida serão divulgadas nas próximas semanas.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui