Doutor Estanho (Imagem: Divulgação)

Um dos principais filmes que o Universo Cinematográfico da Marvel está para lançar é Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem atiçado a curiosidade dos fãs de quadrinhos. O Mestre das Artes Místicas se tornou um dos personagens favoritos da empresa após sua participação em Vingadores: Guerra Infinita, e a sequência de seu primeiro filme foi anunciada como o primeiro filme de terror de Marvel, que poderia abrir o universo de realidades paralelas com outros vilões e heróis.

No entanto, o projeto acabou esbarrando em um grande obstáculo na última semana ao perder o diretor que o encabeçava, Scott Derrickson. O profissional optou por abandonar a direção do filme, segundo ele por divergências criativas conforme explicou em uma rede social: “Marvel e eu decidimos, mutuamente, minha saída da direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura por conta de diferenças criativas. Sou grato por nossa contribuição e seguirei no projeto como produtor executivo”.

De acordo com a revista Variety, a Marvel já está em busca de alguém para ocupar o lugar de diretor do filme, embora até o momento nenhum nome tenha surgido sequer como boato para assumir as rédeas do longa. Nos últimos tempos, diversos cineastas abandonaram filmes da Marvel, argumentando as inúmeras interferências de Kevin Feige e sua equipe que fazia com que eles tivessem que abandonar sua visão sobre a obra. Ainda não se sabe também se a falta de um diretor acarretará em um atraso no projeto em especial relacionado à sua estreia.

Na história do filme, Estranho se reúne com a Feiticeira Escarlate, e boatos reforçam que ele poderá ainda aparecer em companhia de personagens já mortos pelo MCU e até mesmo a uma nova versão de Deadpool. Ao falar sobre o longa, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios desmentiu que o filme seria completamente de terror, afirmando que teriam apenas algumas sequências assustadoras. Em sua bio do Twitter, Scott Derickson debochou de sua saída da direção do filme ao escrever: “Escritor/Diretor do Exorcismo de Emily Rose, A Entidade, Doutor Estranho e não de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui