Vingadores: Ultimato
Vingadores: Ultimato (Reprodução/Marvel Studios)

É comum haver várias mudanças em um filme até que a equipe de produção, sobretudo direção e roteiro, bata o martelo e decida o que vai entrar. Entre as mudanças que ocorrem no filme Vingadores: Ultimato, um personagem em específico teria seu traje e suas armas alteradas. A revelação faz parte de uma onda de divulgações sobre informações de bastidores.

Essa onda tem ocorrido fortemente nas últimas semanas, depois que um livro sobre os bastidores da produção foi lançado e depois de a Marvel e a Disney liberarem informações sobre mudanças por meio do Disney+ e por meio do material adicional contido no novo box da Saga do Infinito.

Além disso, artistas também entraram na onda das revelações. Agora, foi a vez do artista conceitual Jerad S. Marantz, que trabalha para o Marvel Studios, contar que o personagem Thanos quase teve uma nova versão de sua armadura para Vingadores: Ultimato. Duas armas foram também inseridas, mas acabaram não entrando na versão final.

Em sua conta oficial na rede social Instagram, o artista publicou uma foto com a ideia inicial e escreveu: “[Trabalho visual] Próximo ao design final da armadura de Thanos em Vingadores: Ultimato e Vingadores: Guerra Infinita. Da cintura para cima é o que é mostrado no filme [Ultimato]. Mudei as pernas, a cintura e troquei a arma. Foi um desafio incrível”.

Antes dele, foi a vez de outro artista conceitual, Aleksi Briclot, também integrante do Marvel Studios, publicar imagens que traziam os Vingadores utilizando uniformes alternativos, inseridos durante a viagem no tempo que ocorre na produção dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo. As imagens faziam parte de uma ideia inicial para o filme, conforme informou o site de notícias de entretenimento CinePOP.

E, por essa ideia, de acordo com o portal, os heróis usariam a energia do Reator Arc como o combustível para a viagem no tempo. Entretanto, no filme, foi usada a frequência do reino quântico. Dessa forma, os uniformes também não foram usados e precisaram ser redesenhados para que pudessem se adequar ao reino quântico.

Confira a publicação do artista conceitual da Marvel sobre Thanos:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui