Marvel quebra tradição das cenas prós-créditos em Vingadores: Ultimato; entenda

Avengers: Endgame
Avengers: Endgame (Foto: Reprodução/Youtube)

Algumas pessoas já conferiram o novo e aguardado filme da Marvel, Vingadores: Ultimato. Tanto os que foram na pré-estreia, que aconteceu na última quarta-feira (24), quanto os jornalistas que assistiram na terça-feira (23), confirmaram que o filme não tem nenhuma cena pós-crédito, tornando-se assim, o primeiro filme da Marvel a não ter nenhum conteúdo especial durante a subida dos letreiros.

A tradição, que acabou de ser quebrada, começou em 2008, quando Nick Fury contou para Tony Stark sobre a iniciativa Vingadores, nas cenas pós-créditos de Homem de Ferro. Como não terá nenhum filme após esse, encerrando os 22 longas da MCU, logo as cenas pós-créditos não teriam motivos para existir. O novo longa estreia nesta quinta-feira (25), em todos os cinemas brasileiros, e dará continuidade aos eventos do filme anterior, em que Thanos dizimou metade da população, com o estalar dos dedos.

Segundo o FilmeB, a produção deve entrar em cartaz em mais de 2700 salas, sendo que no Brasil só existem 3356 espaços disponíveis, ou seja, o filme vai ocupar um número impressionante de mais de 80% das salas. O Reserva Cultural, espaço conhecido por exibir apenas filmes europeus e autorais, também vai ceder ao apelo e exibirá o longa da Marvel, durante o fim de semana.

Recorde

O filme também será um dos maiores lançamentos de todos os tempos, para os analistas internacionais. O risco da produção superar Titanic e Avatar é altíssimo. O longa deve chegar ao seu primeiro bilhão de faturamento já na primeira semana de exibição. Eles ainda estimam que a marca de US$ 850 milhões será ultrapassada na estreia mundial. US$ 300 milhões vai ser apenas nos EUA.

bostancı escort