Marvel queria [Descubra] da série O Justiceiro nos filmes do MCU

Ben Barnes
Ator Ben Barnes em cena da série O Justiceiro, produção da Netflix baseada nos quadrinhos originais da Marvel. O ator integra o elenco de Sombra e Ossos, nova série do serviço de streaming (Reprodução/YouTube – Netflix)

Uma das produções da Marvel cujo cancelamento pela Netflix deixou os fãs mais decepcionados foi sem dúvida O Justiceiro, estrelada por Jon Bernthal. Ainda não há confirmação se essa e outras séries irão retornar no streaming Disney+, mas por ora parece que o estúdio tem outros planos para um dos membros do elenco.

Ben Barnes, conhecido por viver o vilão Billy Russo, codinome Jigsaw durante as duas temporadas, revelou em nova entrevista ao DigitalSpy que foi procurado pela Marvel para uma potencial participação no universo cinematográfico. “Eu conversei com eles sobre fazer alguma coisa ainda esse ano, mas era muito próximo de O Justiceiro pra eles, eu acho”.

Mesmo que o encontro não tenha gerado frutos imediatamente, ele parece ter não ter desistido da ideia: “Mas sabe, eles provaram que você pode, particularmente se foi na televisão, que você pode voltar e fazer um filme se o personagem for a escolha certa”. O ator se refere, é claro, à Mahershala Ali, que viveu o personagem Cornell “Cottonmouth” Stokes na série ‘Luke Cage’, também da Netflix, e que conhecidamente assumirá o papel de Blade em filme solo.

Oportunidade

Barnes não deu detalhes sobre qual personagem ele teria sido abordado para interpretar nesse caso, mas adiantou que havia mais de uma possibilidade: “Eu definitivamente conversei sobre mais de um super-herói ano passado. Não deu certo por algum motivo, mas com certeza ainda existe espaço pra isso no futuro”. E ainda: “Contanto que eles se apressem. Eu não quero ser um super-herói de 50 anos”.

Por enquanto, Ben foi escalado para a série de fantasia da Netflix ‘Sombra e Ossos’, baseada na obra de Leigh Bardugo. Ele será o General Kirigan, encarregado de comandar uma das unidades militares da elite Grishas, da qual faz parte a personagem Alina Starkov.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort