Marvel replicará tecnologia de O Mandaloriano em novo filme

Thor: Amor e Trovão
Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Instagram – @marvel)

Na fila de lançamentos da Marvel, Thor: Amor e Trovão (Thor: Love and Thunder), usará a mesma tecnologia de efeitos especiais de O Mandaloriano (The Mandalorian).  A informação é do The Hollywood Reporter.

A direção de Thor: Amor e Trovão é de Taika Waititi, que também esteve a frente do anterior, Thor: Ragnarok. Segundo o cineasta, este novo filme será “insano” e “romântico”. A matéria do THR relatou que a Industrial Light & Magic está prestando seus serviços para o novo filme da Marvel e que a empresa utiliza as mesma técnicas pioneiras que foram usadas em O Mandaloriano.

Rob Bredow, chefe da ILM, disse: “Quando combinados com o talento especializado em efeitos visuais da Industrial Light & Magic, experiência em captura de movimento, captura facial via Medusa, Anyma e Flux e a tecnologia de produção inovadora desenvolvida pela equipe Technoprops recém-integrada da ILM, acreditamos que temos uma oferta única para a indústria”.

Vale ressaltar que O Mandaloriano recebeu 15 indicações ao Emmy, e entre elas está o de Melhores Efeitos Visuais. E Taika Waititi conhece bem os serviços da ILM, afinal, não só dirigiu um dos episódios da série derivada de Star Wars com o também deu vida ao personagem IG-11. A ILM está construindo estúdios em diversos lugares, inclusive na Fox Studio Australia, local onde acontecerão as gravações de Thor: Amor e Trovão.

Marvel adiou lançamentos

A quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel estava marcada para chegar este ano, infelizmente, devido à pandemia de coronavírus as estreias foram adiadas, e entre os filmes que fazem parte deste fase está o novo capítulo da saga do deus do trovão.

Thor: Amor e Trovão está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022. O outros filmes da Fase 4 da Marvel serão lançados na seguintes datas: Viúva Negra em 6 de novembro. Os Eternos em 12 de fevereiro de 2021, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis em 5 de maio de 2021, Homem-Aranha 3 em 5 de novembro de 2021, Doutor Estranho em o Multiverso da Loucura em 25 de março de 2022 e o Capitã Marvel 2 em 8 de julho de 2022.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort