Marvel revela que famoso super-herói de Vingadores era gay em sua primeira versão

Marvel fez uma revelação surpreendente sobre Hulk. Um dos super-heróis mais famosos do mundo era gay em sua primeira versão (Imagem: Reprodução)

Hulk é um dos super-heróis mais famosos da história da Marvel e já ganhou diversas adaptações nos cinemas. A HQ de número #26, que foi lançada nas bancas na última semana, trouxe uma revelação inusitada e impressionante a respeito do personagem. De acordo com informações divulgadas pelo site Looper, a notícia é que ele é gay.

Segundo a publicação, a edição de Vingadores mostra Vnn e Brrkk, que são dois homens primitivos. Os dois acabam deixando suas tribos quando percebem que são totalmente diferentes de outros seres humanos. Vnn, que é o menor entre os dois, percebe uma conexão psíquica com um jardim paradisíaco. Nesse local, ele vive uma existência bucólica ao lado de Brrkk, seu companheiro. Os dois acabam sendo perturbados pela chegada dos Deviantes, que são os inimigos dos Eternos.

Hulk?

O site ainda revela que, a princípio, o ataque dos inimigos é repelido por Brrkk. Os vilões, no entanto, conseguirão derrotar o o homem, que morre. E o ataque ainda traz mais uma consequência: o cadáver de um tiranossauro rex acaba sendo desenterrado. Ainda de acordo com o site, a edição #26 revela que esse dinossauro é confirmado como o primeiro portador terrestre da Marca da Estrela. Com os poderes, ele tenta recuperar o corpo de Brrkk e acaba se fundindo com o poder da Marca que contém no corpo do dinossauro.

A HQ não identifica Vnn com o nome de Hulk, mas tudo indica que ele é a primeira versão do personagem. Acima de tudo porque sua figura é desenhada de forma idêntica ao super-herói, fazendo apenas uma alteração na cor. Pode ser que a história seja esclarecida em outras publicações, mas até o momento a curiosidade sobre os detalhes permanecem.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort