Robert Downey Jr

A Marvel divulgou na semana passada o vídeo do teste de Robert Downey Jr. para interpretar Tony Stark, o Homem de Ferro, personagem com o qual se consolidou e se tornou um dos mais icônicos da sua carreira, por defendê-lo por mais de uma década nos filmes de heróis da produtora. 

Nas imagens, o diretor Jon Fevreau, que esteve à frente dos dois primeiros longas do Iron Man, aparece no início do vídeo. “Robert tinha todo um currículo de ótimos trabalhos, mas estava em um ponto de sua vida e de sua carreira em que queria fazer algo maior, excitante”, comentou. 

Na cena do teste, Downey Jr. conversa com uma repórter, na qual assegura que as empresas Stark só deixarão de fabricar armas quando elas não forem mais necessárias, e ele sugere: “Enquanto isso, eu posso te comprar um drinque?”.

Após fazer o teste, o astro aparece dizendo como foi viver essa experiência. “Foi como ser um músico prestes a fazer um show em um grande estádio. Eu ficava pensando: Vou desmaiar, ou vou arrasar nesse teste?”, comenta ele.

Sarah Halley Flynn, diretora de elenco de Homem de Ferro também aparece no vídeo e lembrou que apesar do aval dos diretores e produtores, os fãs não aprovaram a escalação de Downey Jr, logo de primeira. “Por isso, a gente decidiu fazer testes”, confessou. 

Veja Também:  Robert Downey Jr quer filme com novo personagem da Marvel; saiba qual

O primeiro filme solo do Homem de Ferro foi responsável por reerguer a carreira do ator que estava passando pelo seu pior momento. Em meio aos problemas com drogas e foi preso também por diversas vezes entre os anos 1990 e 2000. Após ser internado em uma clínica de reabilitação, o famoso garante estar sóbrio desde 2003. No ano seguinte ele receberia o primeiro Oscar da carreira. 

Confira:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui