Marvel: Shang-Chi poderá apresentar super espiões dos quadrinhos

Shang-Chi
Shang-Chi [Imagem: Divulgação]
Informações dão conta de que o aguardado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis já está sendo filmado, e por isso alguns detalhes da trama tem começado a vazar. O mais recente deles foi passado por Charles Murphy, fonte conhecida de novidades da Marvel.

Segundo Murphy o longa dirigido por Destin Cretton irá introduzir alguns dos espiões da Marvel, que incluiriam Black Jack Tarr, Clive Reston, e Leiko Wu, do grupo que, nos quadrinhos, faz parte da agência MI6. Charles afirma também que o enredo será centrado em uma importante jornada emocional do personagem e verá Shang-Chi se reconectando com seu passado e as pessoas com as quais costumava trabalhar.

Isso também incluiria o interesse amoroso Leiko Wu, que vem direto das HQs. E por falar no material original, o criador do personagem Jim Starlin contou ao ComicBook que espera que o estúdio tome liberdades e siga por caminhos diferentes. “Eu não consigo imaginar eles não começando com outra coisa que não uma origem, porque você precisa começar de algum lugar, Eu acho que [a história] será levemente inspirada no que nós fizemos nas primeiras edições, eu só fiz 3. Eu imagino que haverão algumas eliminações como Fu Manchu, se Deus quiser.

Momento histórico

O presidente Kevin Feige revelou recentemente que o elenco do filme será 98% asiático, o que é importante do ponto de vista da representatividade. Até o momento foram confirmados Awkwafina, Simu Liu eTony Leung. Sobre esse assunto, o diretor comentou anteriormente:

“Eu cresci sem um super-herói para admirar. Eu gravitei para o Homem-Aranha quando criança, principalmente porque ele tinha uma máscara cobrindo o rosto e eu podia me imaginar sob essa máscara“, explicou Cretton. “Eu adoraria dar ao meu filho um super-herói para admirar. Sinto-me muito privilegiado por fazer parte da história”. Shang-Chi está previsto para fevereiro de 2021.

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort