Marvel surpreende e muda calendário de filmes para 2022 e 2023; veja

Batalha Final de Vingadores: Ultimato
Batalha Final de Vingadores: Ultimato (Imagem: Divulgação)

A Marvel encerrou sua Fase 3 do MCU com Homem-Aranha: Longe de Casa neste ano e já mostrou os filmes que farão parte da Fase 4 que estrearão entre 2020 e 2021. Porém, uma nova lista de filmes saiu e ela pretende lançar quatro filmes em 2022 e mais quatro em 2023. Além, é claro, das séries conectadas aos filmes que serão lançadas no serviço de streaming Disney+.

De acordo com o site ComicBook, estão confirmados no calendário da Marvel de 2022 a estreia de filmes nos dias 18 de fevereiro, 6 de maio, 29 de julho e 7 de outubro. Para 2023, as datas de lançamentos estão programadas para dia 17 fevereiro, 5 de maio, 28 de julho e 3 de novembro. Do calendário, até o momento o único nome confirmado é Pantera Negra 2, que chegará nas telonas no dia 6 maio de 2022.

Além disso, especulasse que Quarteto-Fantástico e X-Men possam um dia fazer parte do MCU, afinal, a Disney comprou a Fox, que detém os direitos das duas franquias.

Até o momento o Universo Cinematográfico Marvel conta com 23 filmes. A fase 4 se iniciará com o tão esperado filme da Viúva-Negra que estreará em 1º de maio de 2020, seguido de Os Eternos, em 6 de novembro de 2020. Para 2021 serão lançados Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis em 12 de fevereiro, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura para 7 de maio e Thor: Amor e Trovão para 5 de novembro.

Já entre as séries conectadas aos filmes no Disney+, está programado Falcão e o Soldado Invernal para 2020. Para 2021 teremos WandaVIsion, Loki e Gavião Arqueiro, além da animação What if…?, baseada na série de quadrinhos de mesmo nome, que mostrará universos alternativos das produções feitas até o momento, coisas que nunca aconteceram, mas poderiam ter acontecido.

Vale ressaltar que maior o sucesso de bilheteria da Marvel ficou com Vingadores: Ultimato, com US$ 2,798 bilhões arrecadados mundialmente, batendo o recorde de Avatar, de James Cameron.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort