Logo de Capitão América: Guerra Civil, em trailer do filme
Capitão América: Guerra Civil (2016), último filme lançado sobre a história (Reprodução/YouTube – BRAMarvel)

Os trabalhos da Marvel não param. Já envolvida com as produções da chamada Fase 4, trazendo filmes como Viúva Negra, longa a ser lançado em 2020 e que contará a história de Natasha Romanoff, vivida por Scarlett Johansson, a companhia tem agora interesse em elaborar novos planos para as histórias de Capitão América. A informação foi divulgada pelo We Got This Covered.

De acordo com o anúncio feito pelo site, a Marvel pretende introduzir uma versão feminina do Capitão América em seu universo de super-heróis. A companhia já teria, inclusive, uma personagem e atriz cogitadas para essa função. Segundo o site de notícias de entretenimento, a personagem Sharon Carter, vivida recentemente pela atriz Emily VanCamp, é a mais cotada para assumir o posto.

Até o momento, porém, nenhuma informação oficial foi divulgada. Se confirmada, a trama será uma inovação e vai modificar a participação de Sharon Carter nos quadrinhos. Isso porque, nas histórias originais, ela nunca foi escolhida como Capitã América e sequer passou pelo famoso programa Super Soldado. Até alguma confirmação por parte da Marvel ocorrer, tudo segue no campo da especulação, alimentando a curiosidade dos fãs e espectadores dos produtos da companhia.

Enquanto o público aguarda os desenrolares dessa história, a Agente 13 da S.H.I.E.L.D., como também é conhecida Sharon Carter, tem outra função. Sua personagem, que andava sumida das produções mais recentes do universo, vai retornar na minissérie Falcão e o Soldado Invernal. A produção será destinada ao serviço de streaming Disney+, a ser lançado em breve. Falcão e o Soldado Invernal tem data de estreia prevista para agosto de 2020, com direção por conta de Kari Skogland.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui