Gavião Arqueiro (Reprodução)

A transição – temporária – de vários personagens do universo cinematográfico da Marvel para a telinha através do streaming Disney+ foi recebida com alegria pelos fãs, que estão adorando a possibilidade de acompanhar seus heróis preferidos mais de perto. Com o personagem Gavião Arqueiro, porém, aconteceu o contrário.

Enquanto produções como Loki, Falcão e Soldado Invernal, Ms. Marvel e What If? sempre foram pensadas para a televisão, o personagem Clint Barton interpretado por Jeremy Renner tinha planos de ganhar seu próprio filme solo, ao estilo de Natasha Romanoff/Scarlett Johansson com o próximo Viúva Negra.

A revelação foi feita pelo todo poderoso presidente do estúdio Kevin Feige em entrevista ao site Bloomberg. Em abril de 2018, Feige teria sentado com Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Renner para discutir seus futuros projetos na plataforma, e embora o entusiasmo tenha sido geral, a preocupação do presidente era justamente sobre a reação de Jeremy à novidade.

Segundo ele, porém, o ator aceitou a mudança sem problemas: “Ele entendeu perfeitamente e disse, ‘Vamos em frente'”. Infelizmente não foi possível obter a versão de Renner dos fatos, mas pensando bem, vale muito mais a pena ter 6 horas para desenvolver um novo arco completo do personagem, assim como Sebastian Stan, Anthony Mackie e cia terão a oportunidade de fazer, do que apenas um filme onde as possibilidades são limitadas.

Maré de azar

A produção ficada em Clint, intitulada Hawkeye, é a única que tem apresentado problemas, uma vez que a ideia é ter o vingador prestes a se aposentar e treinando sua eventual substituta Kate Bishop, que a atriz Hailee Steinfeld (Bumblebee) estaria cotada para interpretar. Nas últimas semanas, porém, ela teria dado a entender que nada está finalizado e sua participação pode inclusive não acontecer.

Fora isso, Jeremy tem enfrentado problemas pessoais envolvendo a ex-mulher e a guarda da filha pequena, e até mesmo sua participação na série é incerta. A estreia continua programada para o outono de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui