Marvel toma decisão sobre Capitã Marvel durante a San Diego Comic-Con

Capitã Marvel
Capitã Marvel (Foto: Divulgação)

Durante a San Diego Comic-Con foi confirmado o desenvolvimento de Capitã Marvel 2, mas ainda sem data de estreia. Os reboots de ‘Quarteto Fantástico’ e ‘X-Men’, ‘Guardiões da Galáxia 3’, e ‘Pantera Negra 2’, também foram confirmados. Segundo boatos, Capitã Marvel 2 vai introduzir a Invasão Secreta da Terra pelos Kree, e não por Skrulls.

O primeiro longa contou com uma reviravolta, fazendo dos Skrulls os mocinhos, e não os vilões. Porém, a ideia levantou questões como, adaptar a Invasão Secreta, arco mais famoso do Skrull. Capitã Marvel 2 se passará nos dias de hoje, e será uma trama cósmica, mas terá cenas na terra. Os Kree tentarão conquistar o planeta, e teorias sobre o assunto já tinham sido reveladas. Um exemplo foi a cena deletada de Homem-Aranha: Longe de Casa, em que Nick Fury faz menção às células adormecidas de Kree no planeta.

A saber, foi no longa Capitã Marvel que os fãs puderam descobrir como Nick Fury perdeu um olho, e passou a usar um tapa-olho. Ele surge mais jovem, na década de 1990, brincando com o gato da heroína, um flerken. Os fãs ficaram decepcionados, pois acharam que ele tinha enfrentado uma batalha.

Os diretores Anna Boden e Ryan Fleck resolveram então contar, durante entrevista ao Digital Spy, sobre a decisão de dar essa explicação para a história do agente. “Nós pensamos em várias histórias e quando decidimos uma, fomos conversar com o pessoal da Marvel. Você tem essa ideia do que aconteceu com o olho dele. Nick quer que seja uma história maluca ou em uma grande batalha e o fato é que um arranhão de uma gato é, você sabe, inesperado e divertido. É claro que ele não contaria a verdade para alguém”, falou Boden.

bostancı escort