Jaimie Alexander como Lady Sif em Thor (Reprodução)
Jaimie Alexander como Lady Sif em Thor (Reprodução)

A Marvel está lutando para manter o interesse do público após Vingadores: Ultimato, e talvez por isso mesmo, a quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel deve ser a mais complicada ainda que dividida entre streaming e cinema.

O Disney Plus trouxe para a empresa a possibilidade de abrir o leque, jogando luz em personagens coadjuvantes por vezes esquecidos, como é o caso da Feiticeira Escarlarte, que ganhará sua própria série, WandaVision, ou de Falcão e Soldado Invernal, personagens que dão nome a um dos programas da nova plataforma.

Mas nem todos os personagens foram esquecidos no churrasco, e alguns deles podem até retornar, como é o caso de Lady Sif, guerreira asgardiana que participou dos dois primeiros filmes do Thor, e representava até então um contraponto romântico ao Deus do Trovão. Depois disso, a personagem interpretada por Jaimie Alexander figurou em alguns episódios da série Agents of SHIELD.

Na última semana uma conversa da atriz com fãs através do Reedit acendeu novamente a chama para uma possível participação futura no MCU. No bate papo ela deixou claro que não poderia revelar seus planos profissionais fossem eles dentro ou fora da Marvel, porém ao ser questionada sobre suas habilidades físicas, ela acabou falando algo que pode representar um sinal.

Uma fã questionou se assim como nas cenas, Alexander realmente conseguia andar a cavalo e empunhar espadas ao mesmo, tempo e ela respondeu de maneira clara: “Sim! Eu já consegui fazer isso antes, e acredito que terei que fazer de novo no futuro. Então espero que eu não tenha perdido essa habilidade”, disse.

Foi o suficiente para os fãs acreditarem que a atriz poderá reprisar o seu papel no MCU em breve. Vale lembrar que a produtora Victoria Alonso já havia soltado anteriormente que volta de Lady Sif era uma possibilidade para o próximo filme de Thor, Amor e Trovão (Thor: Love And Thunder), que tem estreia prevista para o fim de 2021.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui