Howard o Pato/Marvel

A Marvel TV tem passado por várias mudanças nos últimos meses, entre demissões e principalmente cancelamento de produções já aguardadas pelo público. Mais dois títulos se juntam à essa estatística agora que o estúdio colocou um ponto final nas séries que seriam transmitidas pelo streaming Hulu.

Howard, o Pato e Tigra & Dazzler foram oficialmente canceladas antes mesmo de estrearem. As produções, juntamente com MODOK e Hit-Monkey, estavam previstas para formar The Offenders, no mesmo conceito de Os Defensores, da Netflix. As duas últimas séries seguem em desenvolvimento para serem exibidas em parceria com o Hulu, em um acordo que foi anunciado há pouco mais de 1 ano.

Kevin Smith e David Willis estavam trabalhando em Howard, com Chelsea Handler e Erica Rivinoja originalmente escaladas para Tigra & Dazzler. Infelizmente, ainda no ano passado, Rivinoja foi afastada do projeto devido à diferenças criativas, quando a produção já se encontrava em andamento e com vários roteiros finalizados.

Howard é um dos personagens mais irreverentes da Marvel Comics e foi introduzido pela primeira vez nos anos 70, tendo aparecido na telona em várias oportunidades, como no seu filme solo ao lado de Lea Thompson e nos dois volumes de Guardiões da Galáxia, além de brevemente em Vingadores: Ultimato. O pato é narrado por Seth Green.

Mudanças

Tigra and Dazzler ainda não fizeram sua estreia juntas. Dazzler é membro dos X-Men, tendo sido interpretada brevemente em Fênix Negra por Halston Sagee também aparecendo (sozinha) em várias séries animadas ao longo dos anos. Tigra, introduzida nos anos 70, apareceu na produção The Avengers: United They Stand em 1999.

Segundo especialistas, as últimas decisões por parte da Marvel TV, que deixará de existir em breve, demonstra cada vez mais o desejo de cortar laços com outras emissoras e plataformas em favor do Disney+, onde as séries live-action como Falcão e Soldado Invernal, WandaVision e Loki já foram confirmadas.

 

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui