Marvel TV terá suas operações oficialmente encerradas

"Agents of SHIELD"
“Agents of SHIELD” (Imagem: Divulgação)

O que começou como um grande rumor, agora é oficial: o estúdio Marvel TV terá suas operações oficialmente encerradas em breve. Depois de entregar aos fãs produções como Daredevil e Jessica Jones, a empresa está fechando as portas para se integrar à Marvel Studios como um todo.

A decisão foi tomada para completar os projetos da Marvel TV que estão em produção no momento, mas não continuar com nenhum desenvolvimento no futuro”, diz o comunicado. Ou seja, séries como Agentes da SHIELD, Helstrom e 4 projetos animados que haviam sido anunciados previamente continuarão sendo produzidos, só não pela Marvel TV.

A decisão tem como consequência a demissão de parte da equipe, incluindo a já conhecida saída do presidente Jeph Loeb, cujas responsabilidades serão agora absorvidas pelo todo poderoso Kevin Feige. A confirmação chega depois de anúncios como a última temporada de SHIELD e a produção da série solo do Motoqueiro Fantasma que foi encerrada bruscamente antes da estreia.

Juntam-se a isso os cancelamentos de Manto e Adaga e The Runaways nas últimas semanas, e também a série animada Tigra & Dazzler narrada pela apresentadora Chelsea Handler que está de molho após a saída da showrunner Erica Rivinoja por diferenças criativas. Vale lembrar que ainda há esperança de que as produções encerradas na Netflix ganhem vida nova no streaming Disney+.

Futuro

Isso pode se tornar um pouco difícil no futuro próximo, é claro, tendo em vista o lançamento de Falcão e Soldado Invernal, WandaVision, Mulher-Hulk, Mrs. Marvel, Loki, entre outras, que estarão diretamente ligadas ao MCU. “As séries do Feige estão há anos luz de qualquer coisas que a Marvel TV têm sido capaz de fazer”, comentou uma fonte.

E completou: “Ele tem acesso a todos esses personagens do MCU que outras produções live-action não tem, sem mencionar os orçamentos muito maiores”. Ao que parece, o universo da tv tradicional continuará sendo reino quase que exclusivo da DC com o Arrowverso, para alegria de uns e tristeza de outros.

 

Cresceu vendo filmes ao invés de brincar na rua. Fã de ir ao cinema sozinha. Críticas e notícias sobre o mundo do entretenimento.

bostancı escort