Os Eternos (Reprodução)

Há algumas semanas atrás, o ator Kumail Nanjiani causou furor internet a fora com seu novo visual para o filme da Marvel Os Eternos, no qual interpreta o herói Kingo. Agora, novas imagens de bastidores mostram seu personagem interagindo com outros membros do poderoso grupo.

As fotos podem ser conferidas no fim do post, e mostram Kumail ao lado de Gemma Chan e Lia McHugh, que vivem Sersi e Sprite, respectivamente, deixando um prédio não identificado e carregando várias bagagens. Em determinado momento, Sersi e Sprite se abraçam como se estivessem se despedindo.

Gemma foi fotografada anteriormente ao lado Kit Harington, que interpreta o personagem Dane Whitman/Cavaleiro Negro, com o qual mantêm um romance. Ambos estavam “à paisana”, sem os figurinos de herói. Uma nova sinopse do longa, divulgada recentemente, dá conta que Os Eternos, vivendo há milhares de anos na Terra disfarçados de pessoas comuns, precisarão se unir novamente para combater a ameça dos Deviantes.

Do início

Em entrevista ao ET Online, Nanjiani comentou sobre o aguardado projeto: “É muito, muito excitante. É bem diferente dos outros filmes da Marvel que já vimos. É bem mais cósmico”. E ainda: “[O filme] trata do começo do universo da Marvel, então estamos contando uma história que se expande por milhares de anos. Antes do Capitão América, por exemplo, que é o membro mais velho que vimos até agora, e será algo bem, bem antes disso. Vamos construir os blocos do MCU.”

O grupo é formado também por Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris; Lauren Ridloff como a super rápida Makkari; Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia líder espiritual Ajak; Don Lee como o poderoso Gilgamesh; Barry Keoghan como expansivo e divertido Druig e Angelina Jolie como a corajosa guerreira Thena. A estreia está marcada para 6 de novembro desse ano.

 

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui