Masters of Doom: série da USA Network já tem seus dois protagonistas

Protagonistas de “Masters of Doom” (Imagem: Divulgação/USA Network)

No último dia 26 de setembro, a USA Network anunciou os dois protagonistas de Masters of Doom. Eduardo Franco (Booksmart) interpretará John Romero e Patrick Gibson (The OA) viverá John Carmack.

Baseada no livro de homônimo de David Kushner, a trama escrita por Tom Bissel (Gears of War), acompanha a dupla de amigos, gênios de computadores, que cria o jogo de vídeo games “Doom”, bastante popular no anos 1990. “Franco e Gibson interpretam melhores amigos que se tornaram rivais amargos, pois criaram um império de videogame e transformaram a cultura pop para sempre.”, anuncia o Deadline sobre a sinopse, que também conta que os irmãos Dave e James Franco assumirão a produção executiva.

A série, que ainda não tem sem previsão de estreia, não foi oficializada, mas já tem encomendado seu episódio piloto. No elenco ainda estão John Karna (Scream), Jane Ackermann (Neptune), Siobhan Williams (Public School) e Peter Friedman (A Família Savage).

Também na USA Network:

Treadstone: A produção, criada por Tim Kring (Heroes) e inspirada na franquia de Jason Bourne, tem estreia marcada para o próximo dia 15 de outubro. O elenco conta com Han Hyo-joo, Jeremy Irvine, Brian J. Smith, Tracy Igeachor, Omar Metwally, Michael Gaston e Michelle Forbes. Assista ao trailer:

The Sinner: A primeira temporada foi indicada ao 75º Globo de Ouro nas categorias Melhor Minissérie ou Filme para Televisão e Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para Televisão para Jessica Biel, que também foi indicada ao Prêmio Emmy do Primetime. A série ganhou teaser trailer para a terceira temporada, que traz de Bill Pullman de volta como o detetive Harry Ambrose e Matt Bomer como Jamie. Veja:

A Rainha do Sul: A série de drama, adaptação do romance de Arturo Pérez-Reverte, é estrelada pela atriz brasileira Alice Braga e recentemente foi renovada para uma quinta temporada. No Brasil é exibida pelo canal pago TNT.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort