Eréndira Ibarra em Sense8 (Imagem: Reprodução)
ANÚNCIO

De acordo com o Deadline, mais um membro do elenco de Sense8 se junta a equipe de atores de Matrix 4. Eréndira Ibarra, a Daniela Velasquez da série da Netflix, é o novo nome confirmado na nova sequência dirigida por Lana Wachowski, que também assina o roteiro ao lado de Aleksandar Hemon e David Mitchell.

Informações sobre a personagem da atriz ainda não foram revelados. Ibarra se une aos seus colegas de série, Max Riemelt e Toby Onwumere, já previamente anunciados. Além deles, Jessica Henwick, Neil Patrick Harris e Yahya Abdul-Mateen II também são os novos nomes do elenco.

Eles se juntam a Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe), que retornam para reprisar os seus personagens na sequência da franquia criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski.

E vale lembrar, que as irmãs Wachowski também são co-criadoras de Sense8.

Matrix 4 chega aos cinemas no dia 21 de maio de 2021.

Roteiro Ambicioso

A expectativa é grande e só cresce. Não há detalhes revelados sobre a nova trama, mas meses atrás Keanu Reeves disse o que achou da história. “É muito ambicioso. Como deveria ser!”, disse o interprete de Neo em entrevista ao Entertainment Weekly. O astro ainda disse estar “absolutamente empolgado”.

Já em conversa com o Yahoo!, o astro falou mais um pouco sobre o que os fãs podem esperar. “A Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D, e está disposta a usar uma tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, disse. Reeves completa: “Temos que criar uma história para fazer jus àqueles filmes. Será estranho voltar, mas porque não? As pessoas morrem, as histórias não”.

Yahya Abdul-Mateen II (‘Aquaman’, ‘Nós’), um dos primeiros novatos a serem confirmados no novo filme, também já deu sua opinião sobre a trama. Ele evita dar detalhes, e destaca a relevância da história. “Eu adoraria falar sobre Matrix. Mas estou muito empolgado em fazer isso. Uma ótima equipe, um roteiro relevante e muito emocionante do qual me sinto honrado em fazer parte”, disse o ator.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui