Matrix 4 ganha mais um reforço vindo da série Sense8

Max Riemelt
Ator Max Riemelt em Sense8 (Imagem: Reprodução/YouTube – JoBlo TV Show Trailers)

Continuam as escalações do elenco para o filme Matrix 4, nova produção da franquia iniciada em 1999. E, agora, mais um reforço vindo da série Sense8 chegou para o longa. Trata-se do ator alemão Max Riemelt, responsável por interpretar o personagem Wolfgang na série da Netflix. Vale lembrar que a série também foi criada pelas irmãs Lilly e Lana Wachowski, criadoras originais de Matrix.

Agora, para o quarto filme, retorna como diretora apenas Lana Wachowski. E o ator Max Riemelt fez o anúncio de sua participação no filme por meio de suas redes sociais oficiais. Em publicação no Twitter, ele compartilhou uma clássica imagem da franquia original e usou hashtags indicando que estava dentro do filme e animado com sua participação na nova produção.

Além de Riemelt, outro ator de Sense8, o estadunidense Toby Onwumere, intérprete do personagem Capheus na segunda temporada da série da Netflix, também está escalado para a produção de Wachowski. E muitos trabalhos já começaram. Recentemente, em rede social, o ator Yahya Abdul-Mateen II mostrou que já iniciou os treinamentos físicos para as gravações da sequência da saga. A estreia do filme está prevista para ocorrer apenas em 21 de maio de 2021, mas agora vem a maior fase.

O tempo de preparação para dar vida aos personagens e o tempo de gravação costumam levar meses, o que deixa o trabalho de pós-produção, em geral, bem próximo da data de lançamento do filme. E, no vídeo publicado em seu Instagram, o ator Yahya Abdul-Mateen II escreveu: “De volta aos treinos. Modo Matrix ativado”. Na filmagem, é possível ver o astro em uma cadeira, fazendo diferentes atividades físicas.

Há algum tempo, em entrevista ao Yahoo!, o ator Keanu Reeves, que volta para o elenco, juntamente com Carrie-Anne Moss, falou sobre o novo trabalho. “Lana Wachowski se encontrou com James Cameron para discutir os avanços da tecnologia 3D e está disposta a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, disse.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort