Confira uma novidade incrível sobre Matrix 4, com Keanu Reeves

Matrix 4 pode iniciar nova trilogia, mas elenco original pode ficar de fora das novas sequências (Imagem: Divulgação)

Os fãs mais saudosistas estão bastante ansiosos pela estreia de Matrix 4, que marca o retorno de uma das franquias de maior sucesso da história do cinema. E os cinéfilos que se identificam como fãs da história estrelada por Keanu Reeves devem ter grandes motivos para comemorar em breve. Isso porque o novo longa-metragem, que ainda vai demorar bastante tempo para ser lançado em todo o mundo, pode marcar o início de uma nova era.

Ao menos é o que informa o site We Got This Covered, que revela que a Warner Bros. está bastante interessada em produzir mais dois filmes a respeito da trama a seguir. Isso significa que o quarto longa-metragem seria o início de uma trilogia, fazendo os mesmos movimentos do início da década passada. A publicação ainda afirma que tal informação veio da mesma fonte que revelou que as séries Miss Marvel e Mulher-Hulk estavam sendo desenvolvidas pelo Disney+, plataforma de streaming da companhia do Mickey Mouse.

Elenco original pode ficar de fora

Nem tudo são flores e algumas notícias podem deixar algumas pessoas desapontadas. A presença dos personagens Neo e Trinity na quarta produção sobre Matrix não significa que eles estarão nas sequências. A ideia seria que os dois apareçam justamente para que possam passar a bola para os atores da nova geração da história. Com isso, a grande probabilidade é que os atores originais, inclusive Keanu Reeves, não estejam em eventuais sequências. Até o momento, essas são as únicas notícias disponíveis a respeito da suposta trilogia.

A direção e o roteiro do quarto filme da saga ficam por conta de Lana Wachowski. Além de Reeves, já foram confirmados no elenco os atores Carrie-Anne Moss (Trinity), Yahya Abdul-Mateen II, Jonathan Groff e Neil Patrick Harris.

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort