Matt Bomer fala do futuro de personagem em Patrulha do Destino e volta de White Collar

O filme The Boys in The Band chega nesta quarta-feira, 30 de setembro na tela da Netflix de todo o mundo, mas um de seus protagonistas, Matt Bomer, tem diversos outros projetos que espera conseguir executar em breve, assim que pandemia causada pelo novo coronavírus for amenizada. São eles, a terceira temporada de Patrulha do Destino, da HBO Max e uma continuação de White Collar, série que o ator protagonizou por muitos anos e se esforçou para reunir o elenco, e reviver tudo aquilo novamente.

Entrevistado pelo site Collider, ele abordou qual seria em sua opinião o melhor formato para uma nova aparição de White Collar, filme ou temporada completa: “Essa foi a minha proposta… era fazer um filme de duas horas e ver como se sairia com os fãs, e reunindo todo o elenco novamente. Ou até quatro horas. Faria dois filmes de duas horas. Ou quatro episódios de uma hora. O que quer que seja, para contar apenas um enredo e apenas para ver como se sai. Esse foi o meu argumento de venda. Não sei comercialmente como isso se encaixa no paradigma nos dias de hoje. Não sei se isso é interessante para as pessoas. Só sei que eu adoraria fazer algo assim.”

A série foi exibida por seis temporadas, começando em 2009 e focando em um ex-criminoso de colarinho branco (Matt Bomer) que concorda em ajudar o FBI como parte de um programa de liberação de pena. Cada episódio apresentava o personagem de Bomer, Neal Caffrey, usando suas habilidades de vigarista para ajudar a pegar falsificadores, outros vigaristas e muitos outros criminosos procurados há muito tempo. Já sobre a terceira temporada de Patrulha do Destino, ele disse: “Espero estar de volta a Atlanta no ano novo e trabalhar na terceira temporada. Mas não tenho nenhuma palavra oficial sobre nada”. A série dos super-heróis estranhos da DC é exibida no Brasil pela HBO.