Matt Damon revela motivo pelo qual está passando a quarentena longe da filha

Matt Damon (Reprodução)

Em entrevista uma rádio irlandesa, Matt Damon revelou que sua filha, de 21 anos, Alexia Barroso acabou contraindo o novo coronavírus, mas acabou se recuperando. A jovem ficou isolada em Nova Iorque por causa da doença, e irá se reunir com a família no final deste mês após o período de susto, segundo o ator.

“Nossa filha mais velha está na faculdade. Obviamente, as aulas foram suspensas. Mas ela está em Nova York, e teve covid bem no começo, com suas colegas de quarto. Ela se recuperou bem”, disparou ele. A garota é filha do primeiro casamento de sua esposa, Luciana Barroso.

“Espero que algo bom possa vir disso. Felizmente, esse não é tão letal quanto poderia ser, então talvez esse seja um bom ensaio para uma pandemia maior que pode vir. Essas coisas acontecem de década em década, então é melhor se preparar”, continuou ele sobre já ter atuado no filme Contágio (2011), que falava justamente sobre uma doença, que se espalhava pelo mundo inteiro, e acabava matando toda a população de forma incrivelmente rápida.

De acordo com o ator, sua situação financeira ajudou a passar por um tipo de problema comum: as crianças em recesso escolar. Ao perceber que o surto da doença era tão alto que afastaria todos os pequenos de suas respectivas escolas, a esposa e ele trataram de contratar professores particulares que estão atualmente morando em sua casa.

“Temos o que mais ninguém tem, que são pessoas reais dando aulas ao vivo para nossas filhas. Todos os amigos delas, sabe, as escolas estão todas fechadas lá em casa [em Los Angeles], e as crianças estão fazendo aulas a distância. Então nos sentimos culpados, nós temos essa situação perfeita”, acrescentou ele atualmente em Dublin com a esposa, e as filhas Stella, de 9 anos, Gia, de 11 anos, e Isabella, de 13 anos. Damon estava filmando The Last Duel, na Irlanda (motivo de ele ter se mudado para o país com sua família), quando a pandemia começou.

bostancı escort