Matt Negrete fala da possibilidade de The Walking Dead: World Beyond ter mais de duas temporadas

The Walking Dead World Beyond
The Walking Dead World Beyond (Reprodução)

World Beyond é a mais nova série derivada de The Walking Dead. O programa segue um novo grupo que é a primeira geração de sobreviventes do apocalipse zumbi. O programa foi criado por Matt Negrete e Scott M. Gimple. A série principio está programada para ter apenas duas temporadas, mas dependendo do sucesso tudo pode mudar. Em uma entrevista para o Collider, Matt Negrete falou da possibilidade de sua série se alonga além das expectativas.

“Direi que são todas essas coisas. No momento, o plano é para uma temporada de dois anos, então estamos escrevendo para um final no final da 2ª temporada e é isso que vamos continuar fazendo. Se os planos da AMC mudarem, há uma parte de mim que parece que poderia escrever esses personagens por muito mais tempo do que isso. Se não, então criativamente acho que o público ficará satisfeito com onde as coisas terminam, no final da 2ª temporada. Há uma possibilidade de esses personagens aparecerem em Tales of the Walking Dead, seja um vislumbre de seu passado ou uma oportunidade para ver onde eles estão no futuro, depois que o show terminar. Acho que todas essas coisas são definitivamente possibilidades”, falou Negrette.

O criador de World Beyond ainda falou sofre como os planos futuros para The Walking Dead pode afetar seu show: “Sim, com certeza. Esse é definitivamente um aspecto disso. Scott é muito aberto e honesto com quais são seus planos para o universo e como as coisas estão se moldando em diferentes aspectos, seja com o filme, o que eles estão fazendo em The Walking Dead ou o que estão fazendo em Fear. Há um aspecto cumulativo em muito disso. De vez em quando, haverá um ajuste em algo como, ‘Oh, em vez de trabalhar para isso, será um pouco mais voltado para algo que é um pouco diferente. Não muito, mas teremos que fazer alguns ajustes conforme avançamos’. Na maior parte do tempo, temos seguido um curso reto em direção a um determinado ângulo, pelo menos especificamente para este show, e é um que estou muito animado”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort