Matt Reeves comenta sobre se The Batman será mais uma história de origem

Batman e Batmóvel (Warner Bros. / DC)

The Batman é uma dos filmes mais aguardados de 2021. O longa metragem terá Robert Pattinson como o homem morcego, Zoe Karvitz como Mulher Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Jim Gordon, Colin Farrell como Pinguim, e vários outros grandes atores. Apesar das gravações do filme estarem paralisadas devido à pandemia de Coronavírus, o diretor Matt Reeves continua atualizando os fãs.

Em uma recente entrevista para o site Nerdist, Matt Reeves revelou que usará sua visão humanista para retratar o Batman no longa metragem. Na entrevista ele também falou um pouco da trama do filme, e que não será só mais uma história de origem. Reeves pretende mostrar o que motiva de Bruce Wayne estar lutando contra o crime, o que está por trás das sombras, algo psicológico e emocional.

Na entrevista para o site, Matt Reeves explicou: “Eu queria não contar uma história de origem, mas uma história que ainda reconhecesse suas origens, na medida em que formava quem ele é. Como esse cara, ele está lutando muito e é assim que ele está tentando superar essa luta. Mas isso não significa que ele entenda completamente, você sabe. É toda essa ideia do eu das sombras e o que está motivando você, e quanto disso você pode incorporar e quanto você está fazendo e que não conhece”.

Reeves finalizou: “Há algo lá que parece muito psicológico, muito emocional e parecia que havia uma maneira de explorar isso, juntamente com a corrupção neste lugar, Gotham. Isso parece muito atual. Eu acho que sempre faz. Quase não há tempo em que você não possa fazer uma história sobre corrupção. Mas hoje, ainda parece incrivelmente ressonante e talvez, da minha perspectiva, talvez mais do que talvez em outro momento”.

Matt Reeves começou a trabalhar como roteirista de A Força em Alerta 2, em 1995. Entre seus principais trabalhos estão Homicídio, Cloverfield e Planeta dos Macacos. Sua mais recente produção é a série de ficção cientifica Tales From The Loop, que está disponível na Amazon Prime.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort