Matt Reeves, diretor do novo filme do Batman revela seus Homens-morcegos favoritos

Gotham City 1889 Um Conto de Batman
Gotham City 1889 Um Conto de Batman (Reprodução)

Matt Reeves é o nome por trás do novo filme do Batman que trará Robert Pattinson como o Homem-Morcego. Muito tem se especulado sobre o longa ou sobre qual história dos quadrinhos será adaptada para as telonas, e é algo que o cineasta busca manter em segredo, mas uma coisa é certa. Ele quer manter o legado dos filmes do personagem que vieram antes, e citou aqueles que acredita serem os melhores.

“Pensei: ‘Bem, houve alguns filmes fantásticos do Batman e não quero fazer parte de uma longa fila de filmes do Batman, onde este é apenas mais um. Eu sinto que eles foram realmente distintos. Os melhores foram incríveis. O que Nolan fez foi incrível. O que Tim Burton fez foi realmente singular”, disparou ele em entrevista ao site Nerdist.

“Eu amo o Batman o Retorno. Michelle Pfeiffer foi incrível. Adoro muito. É tão incrível e ela é tão incrível nisso. Eu apenas acho que é um filme muito bonito. Eu amo as coisas do pinguim quando ele desce pelos esgotos quando bebê. É como, uau. É o melhor de Tim Burton da melhor maneira possível: ele tem essa conexão com o fantástico que parece muito, muito pessoal”, continuou o diretor.

Reeves disse que gostaria muito de poder contar a história do personagem de forma diferente, mas que ao mesmo tempo fosse uma soma do olhar evidenciado em outros longas. Mas ele se derreteu mesmo ao falar de O Cavaleiro das Trevas, de Nolan, considerada por muitos fãs, a melhor trilogia já feita sobre o herói da DC Comics.

“O Cavaleiro das Trevas é tão incrível e acho que a performance de Heath Ledger e sua concepção do Coringa nesse filme são indeléveis. E a batalha com a qual ele se envolveu, sabe, com Batman / Bruce é incrível. Mas o que você tira mais do que tudo é essa concepção, especificamente, penso no Coringa. Esse filme é muito sobre como é horrível olhar para o abismo, essa ideia desse nível de niilismo. Toda a ideia de que não havia nada que você pudesse fazer, porque mesmo na destruição dele, você estava cumprindo os objetivos dele. Era apenas uma noção aterrorizante que fala de um aspecto da natureza humana e que foi realmente profundo”.

bostancı escort