Matt Reeves divulga arte e logo de The Batman

Robert Pattinson como o Batman (Imagem: Reprodução)

Matt Reeves, o diretor de The Batman, compartilhou em seu Twitter um arte e um logo oficial do filme. As imagens foram feitas pelo artista Jim Lee.

The Batman (Divulgação / DC)
The Batman (Divulgação / DC)
The Batman (Divulgação / DC)
The Batman (Divulgação / DC)

The Batman está previsto para estrear em 1º de outubro de 2021. O elenco é formado por Robert Pattinson como Bruce Wayne /  Batman, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano é o Charada, Jeffrey Wright interpreta Jim Gordon, Andy Serkis é Alfred, John Turturro como Carmine Falcone, Collin Farrelle é o Pinguim, Peter Sarsgaard como Gil Colson e Jayme Lawson interpreta Bella Reál.

O longa metragem explorará os primeiros anos do Batman como defensor de Gotham City, mostrando ele mais seu lado detetive, o que o fez o grande sucesso nos quadrinhos, do que como um justiceiro, como é mostrado na maioria dos filmes. Mais informações devem ser reveladas durante a DC FanDome que acontecerá nos dias 22 de agosto e 12 de setembro.

Recentemente, Mattson Tomlin, o roteirista de The Batman, deu uma entrevista ao Discussing Film onde comentou sobre a pressão de fazer o filme. Ele relatou: “Com The Batman, há uma pressão imensa porque as pessoas amam o personagem. Eu amo esse personagem e ele significa muito, muito para mim. E você quer que as pessoas gostem do que você está fazendo. Você quer que as pessoas voltem e vejam esta nova versão e com algo como Project Power (filme também escrito por ele para a Netflix), você quer que as pessoas se envolvam pela primeira vez, porque elas não sabem o que é. Então, a pressão da expectativa acabou, mas há uma nova pressão em tentar convidar as pessoas para virem para a nova festa”.

Para o Golden Globes, Zoe Kravitz falou sobre como é trabalhar com Robert Pattinson: “Rob é ótimo, ele é maravilhoso neste papel. Eu realmente acho que isso foi algo que ele nasceu para fazer e ele é um cara ótimo, então é uma alegria estar perto dele”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.