Matt Reeves revela se usará sua inclinação humanista para o filme The Batman

Batman e Batmóvel (Divulgação / Warner Bros.)

Matt Reeves é um diretor conhecido por suas produções que tentam encontrar a humanidade em lugares inesperados. O diretor é conhecido por Deixe-Me Entrar que conta a história de uma vampira e um jovem intimidado, e Planeta dos Macacos que mostra uma sociedade símia avançada. Sua mais recente produção é Tales From The Loop, a nova série de ficção cientifica da Amazon Prime Vídeo.

O próximo trabalho de Matt Reeves que chegará nos cinemas é The Batman, que contará com Robert Pattinson no papel do cavaleiro das trevas. Em uma entrevista para o site Nerdist, Reeve comentou sobre sua nova produção cinematográfica e se nela também usará sua visão humanista para retratar o personagem.

Devido a altas exigências dos fãs, retratar o Batman nas telonas não é tarefa fácil, mas na entrevista, Reeves falou que abordou o filme como qualquer outro projeto dele. O diretor contou: “Vou lançar a versão do Batman que eu faria, que terá uma inclinação humanista. E quem sabe se eles terão algum interesse? Se não, então eu não farei. E tudo ficará bem. Eu tive muita sorte que eles disseram que sim”.

Sobre a propensão para o humanismo em seus projetos, Reeves relatou: “Nem sequer é uma abordagem que eu adoto, como se fosse algum tipo de ideia: ‘Não seria ótimo?’ É a única coisa que me permite entender como fazê-lo. Só consigo entender para onde a câmera vai e como falar sobre a história, como escrever a história, como conversar com os atores, se eu entender emocionalmente o que é que tenho que fazer. Caso contrário, eu estaria perdido. Algumas pessoas são coreógrafos incríveis e sabem como criar uma dança visual incrível, ou todo esse tipo de coisa. E eu amo esse tipo de coisa. Mas no final do dia, tenho que entender emocionalmente.”

The Batman está previsto pra chegar aos cinemas no dia 25 de junho de 2021. O longa metragem abordará os heróis da DC mais como um detetive do que como um justiceiro. Além de Pattinson, o elenco contará com Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright e Colin Farrell.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

bostancı escort