Matthew McConaughey ficou afastado da mãe por oito anos; saiba o motivo

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Reprodução)

Com o lançamento de sua autobiografia, Greenlights, em que fala sobre situações de sua vida em que ele tal qual as cores de um semáforo precisou parar ou seguir em frente, Matthew McConaughey está revelando ao público muitos detalhes até então desconhecidos sobre sua vida íntima, um deles relativo à sua mãe. Nas páginas do livro, ele conta que ficou cerca de oito anos sem falar com ela porque acreditava Kay, apelido de Kathleen McConaughey, não respeitava sua privacidade, e acabava vazando para a imprensa coisas sobre ele que ele não queria que ninguém soubesse. 

O astro conhecido pelo filme Como Perder Um Homem em 10 Dias, contou em entrevista ao programa The Howard Stern Show desta quarta-feira, 21 de outubro, que perdeu a confiança na mãe, porque ela vazou conversas íntimas deles para a imprensa. “Eu ligava para minha mãe naquela época, depois de ter ficado famoso, precisando falar com minha mãe, e ela não era única pessoa na linha. Essa mulher ao telefone era uma fã – da minha fama. Eu tinha conversas e, de repente, opa; o que tínhamos falado acabava nos jornais três dias depois. Eu ficava tipo: ‘Mãe, aquilo era entre nós!'”, disparou.

Isso só piorou quando o ator percebeu que a mãe havia dado uma entrevista para um programa de TV, mostrando a cama em que ele havia perdido a virgindade, dando inclusive outros detalhes de sua vida. Segundo Matthew, ele confrontou a mãe e ela disse que não imaginava que ele poderia descobrir a entrevista ou ter tempo para assisti-la. “Passamos por um período em que eu não tinha muito o que compartilhar com ela. Ela se tornou uma pessoa diferente”, desabafou, ele que resolveu se afastar a partir daí. “Foi uma relação árdua durante oito anos. Voltamos [a nos falar] completamente agora”.

Ele disse na entrevista que sentia muito que as coisas tivessem chegado nesse ponto, mas disse que estabeleceu limites para que eles pudessem voltar a se relacionar. “Sempre há perdão. Eu apenas tentei me dar um tempo. Foi uma época triste. Lembro-me de conversar com meus irmãos e dizer: ‘Tenho essas conversas de cinco minutos com a mamãe no domingo, quando ligo para ela, e apenas ouço e quase não digo nada’. E não sinto que ela esteja me conhecendo ou que eu a esteja conhecendo melhor. Foi difícil por oito anos, mas passamos por isso e estamos do outro lado. É bom.”

ankara escort