Robert Pattinson
Robert Pattinson, que viverá o novo Batman, em cena do filme Cosmópolis (2012) (Imagem: Divulgação/Alfama Films)

Um novo filme a respeito de um dos heróis mais famosos do mundo está em construção. O ator Robert Pattinson foi o escolhido para ser o protagonista de The Batman, que tem estreia prevista pela DC para o ano de 2021. Até o momento, não foram divulgadas grandes informações a respeito da produção, e o público espera com certa ansiedade o anúncio de outros nomes do elenco, acima de tudo dos atores escolhidos para os papéis de vilões.

Um grande astro pode fechar em breve para participar do próximo capítulo da história do Cavaleiro das Trevas. Segundo informações divulgadas pelo The List, o astro Matthew McConaughey está em negociações com o estúdio para se juntar à equipe do longa-metragem.

Caso a contratação do artista seja oficializada, o site afirma que ele deve interpretar o vilão Harvey Dent, mais conhecido pelo público como Duas-Caras. Dent deve aparecer no primeiro filme e se tornar o vilão em uma eventual sequência.

Até o momento, foram confirmados, além de Pattinson, os atores Paul Dano (Charada) e Jeffrey Wright (Comissário Gordon). Além disso, a atriz Zoë Kravitz também se juntará ao filme e vai interpretar a lendária Mulher-Gato. Matt Reeves é o diretor do longa, cuja estreia está prevista para 24 de junho de 2021.

A preparação de Pattinson

O ator Robert Pattinson vem se preparando para interpretar o Cavaleiro das Trevas nos cinemas. Durante uma entrevista à Variety, o astro de Hollywood revelou que vem recebendo treinamento físico com um treinador brasileiro e lendo as HQs do herói para se ambientar com seu papel.

“Estou feliz por ter tido muito tempo. Eu não sabia que existem tantos quadrinhos do Batman. Centenas e milhares. Mas eu tenho lido muitos esses, e não somente os clássicos. Eu apenas gosto de ler o tipo de periódicos individuais. É bom conhecer os absolutamente contemporâneos”, afirmou ele durante o papo.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui