Matthew McConaughey vira alvo de internautas após contar que o pai morreu fazendo ISSO

Matthew McConaughey
Matthew McConaughey (Imagem: Divulgação)

O ator Matthew McConaughey tem sido criticado pelos internautas após revelar que seu pai morreu enquanto fazia sexo com sua mãe. A história faz parte de um trecho da autobiografia do ator chamada Greenlights, que ele lança este mês nos Estados Unidos. Segundo os internautas, a história íntima não tinha a menor necessidade de ser compartilhada, sobretudo por ser um momento de tragédia, e algo bastante particular da família.

Na publicação,  ele conta ainda que os pais tinham uma relação que ele definiu como violenta, alegando que era assim que eles se comunicavam às vezes, e essa é uma das razões pelas quais eles se divorciaram e se casaram três vezes, um com o outro. Seu pai, o empresário James Donald McConaughey, faleceu em 1992, e o astro contou como recebeu a notícia.

“Recebi um telefonema da minha mãe. – ‘Seu pai morreu’. Meus joelhos dobraram. Não pude acreditar. Ele era meu pai. Ninguém ou nada poderia matá-lo. Exceto mamãe. Ele sempre dizia a mim e aos meus irmãos: ‘Rapazes, quando eu morrer, vou morrer fazendo amor com sua mãe’. E foi o que aconteceu. Ele teve um ataque cardíaco quando chegou ao clímax”, escreveu ele nas páginas, adiantando alguns trechos para a People TV. Mary ‘Kay’ Kathleen McConaughey, sua mãe, que é ex-professora aposentada, já circulou ao lado dele em diversas premiações.

A declaração, é claro pegou mal, para os internautas. “É isso que um filho em luto faz? Expõe as intimidades da mãe dele no noticiário? Ele é um perdedor sem classe”, disparou um. Já outro escreveu: “Essa não é uma informação incrivelmente privada? Eu não precisava saber disso”. Outra pessoa questionou se Kay havia dado autorização para que o ator divulgasse esse tipo de coisa, inclusive chamando-o de “idiota”. Ainda não há previsão para o lançamento do livro no Brasil.

ankara escort