Matthew Perry, o Chandler de Friends, cria conta no Instagram

Matthew Perry (Foto: Divulgação)

Os fãs de Friends podem comemorar, pois mais um integrante da série fez um perfil no Instagram. Na quinta feira (6) o ator Matthew Perry, que interpretou Chandler Bing na série, criou um perfil na rede social. Quem revelou a chegada do ator foi Lisa Kudrow, conhecida por interpretar Phoebe.

Em seu perfil no Instagram a atriz publicou: “Finalmente! Yay! Não posso acreditar nos meus olhos, MEUS OLHOS! Bem vindo ao Instagram”.

O username de Matthew Perry é mattyperry4, porém o ator ainda não fez nenhuma postagem.

Instagram de Matthew Perry

Além de ser um dos protagonistas de Friends, Matthew Perry também ganhou destaque na série Go on, de 2013, onde interpretou o locutor esportivo Ryan King. O ator já ganhou prêmios como TV Guide Awards, Screen Actors Guild Awards e Teen Choice Awards. Entre os filmes que já participou estão Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon, Não mexa com a minha filha, E agora, meu amor?, Meu Vizinho Mafioso e Dezessete Outra Vez.

Na série Friends, Chandler era um processador de dados, um emprego que odiava, até que decidiu fazer o que realmente gostava: trabalhar com publicidade. Ele era filho de um pai travesti, o que gerou diversas dúvidas sobre a sexualidade do personagem, e uma mãe que é uma famosa escritora. Chandler teve um longo relacionamento com Janice antes de se casar com Monica.

Em uma recente entrevista, Marta Kaufman, uma das criadoras de Friends revelou que Perry tinha sérios problemas com vício em álcool e remédios e passou por diversa vezes na reabilitação. Foi relatado que a produção e os amigos de elenco nunca deixaram de dar apoio ao ator para ele superar o vício e até hoje continuam o ajudando. 

Friend foi criada por David Crane e Marta Kauffman, e foi exibida no canal NBC entre 1994 e 2004. Somando dez temporadas e 236 episódios, a sitcom continua sendo um sucesso até hoje. O enredo mostra o cotidiano de seis amigos, Rachel (Jennifer Anniston), Monica (Courteney Cox), Phoebe (Lisa Kudrow), Ross (David Schwimmer), Joey (Matt LeBlanc) e Chandler (Matthew Perry), na cidade de nova York.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.