Max Ehrich quer que os fãs de Demi Lovato parem de praticar bullying contra ele

Demi Lovato e Max Ehrich
Demi Lovato e Max Ehrich (Reprodução)

Max Ehrich pediu que os fãs de Demi Lovato parassem de importuná-lo com supostas mensagens de ódio online. O ator de 29 anos, que é um dos astros da série Young and The Restless, disse ao TMZ na última semana que era ridículo os fãs acreditarem que a cantora rompeu seu relacionamento com ele, porque ele supostamente queria tirar proveito de sua fama, escorando-se nela. “Ambos somos pessoas anti-bullying, então as pessoas deveriam parar de fazer bullying”, disse Ehrich às câmeras. “O que as pessoas pensam – não tem nada a ver com nada. As pessoas não deveriam acreditar no que estão lendo”, acrescentou o ator.

Ehrich anteriormente alegou que só soube da própria separação através de um tabloide. Lovato teria encerrado seu noivado com Ehrich depois que fãs ressuscitaram antigos tweets do rapaz nos quais ele dizia ter desejo em estrelas pop femininas, chegando a dizer que se casaria com Selena Gomez. A ex-estrela da Disney inicialmente defendeu Ehrich, alegando que os tweets eram falsos, mas depois terminou seu relacionamento.

Ehrich também pediu a todos que os deixassem em paz, já que ele está planejando “deixá-la em paz”.“[Temos que] fazer o que for mais saudável e seguro para nós dois”, disse ele que apareceu chorando nas redes sociais há alguns dias, e antes do término definitivo, havia feito declarações de amor em suas redes sociais, chegando a dizer que Demi não o respondia mais e que não conseguia mais fazer contato com ela. 

O ex-noivo de Lovato também afirmou que não ouviu sua nova música sobre a separação, Still Have Me, alegando com certeza: “Deve ser incrível. [Vou] apoiar a música dela para sempre”, disse ele. Ainda de acordo com o TMZ neste domingo, 11 de outubro, o ator foi visto aos prantos na praia em que pediu Lovato em noivado há cerca de dois meses. Ele estaria tão descontrolado emocionalmente que fez uma live dizendo que foi usado, e que Ariana Grande também fez isso ao usar Pete Davidson (comediante do Saturday Night Live), e Mac Miller, rapper já falecido.